Na sequência da reclamação efetuada no dia 23/08/2021 com o número registado ROR00000000001206739, informo que já passaram mais de 30 dias, sem que a Iberdrola, tenha ainda solucionado o problema do carregador de viatura elétrica, que já foi comprovado tecnicamente ter sido mal instalado. O carregador de viatura elétrica instalado é monofásico e a minha instalação elétrica é trifásica. Fui contatado pela assistência técnica com a solução que poderia alterar a minha instalação de trifásica para monofásica, à qual eu respondi que não era possível, dado que tenho uma bomba de calor de 11Kw que só funciona em instalações trifásicas. Já telefonei mais de uma dezena de vezes para assistência da Iberdrola, sem que me consigam dar uma resposta, dizem sempre que a minha reclamação ainda se encontra aberta. Gostaria de saber quantos meses serão necessários para obter uma resposta de solução da Iberdrola. Nunca tiveram a sensibilidade de enviar a assistência técnica para verificar o problema. Eu consegui, através do representante da marca WallBox, que um técnico da marca se deslocasse a minha casa para verificar a instalação e ele mal abriu o quadro elétrico referiu que o carregador instalado não era o correto. A própria instalação não estava de acordo com a lei, dado que o cabo que liga o carregador ao quadro não era antifogo e o diferencial instalado não tinha a amperagem correta. O relatório da Wallboxonde estes problemas foram descritos, foi partilhado com a Iberdrola. Perante estes factos, só existem duas soluções possíveis: 1- A Iberdrola devolve o valor pago e retira o equipamento 2 - A Iberdrola faz a substituição do carregador para viaturas elétricas por um novo carregador trifásico e deste vez efetuado a instalação corretamente de acordo com as normas em vigor. Fico a aguardar por uma solução no mais breve espaço de tempo, pois esta situação é ridícula, pelo tempo decorrido e pela falta de resposta da Iberdrola. Peçoo favor de me ajudarem neste meu problema.