back

problema app anda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Andante

10/09/2018

Valido a viagem na metro do porto e quando faço o transbordo para os autocarros espírito santo a maior parte das vezes não consigo validar a viagem-Tenho de pagar o dobro da viagem, porque tenho de utilizar o cartão físicoEnviei vários e-mails e relatórios sem resposta

Mensagens (2)

Andante

Para: M. A.

19/09/2018

DATA NOT AVAILABLE

M. A.

Para: Andante

21/09/2018

Exmos. Srs.,Efetivamente responderam-me aos meus e-mails (que era o pretendido) e tem havido várias trocas de e-mails entre mim e a empresa “anda”, a aplicação está a trabalhar bem, o problema é de alguns validadores que não funcionam, mas pelo menos tem havido preocupação por parte da "Anda" em resolver estes problemas que vão surgindo. Se serão resolvidos só o tempo dirá.Com os melhores cumprimentos,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.