back

Problema ao fazer reserva

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. R.

Para: ODISSEIAS

06/01/2023

Venho por este meio apresentar o meu descontentamento com a empresa “Odisseias”. Neste natal foi-me oferecido, um voucher de spa e massagem pela minha equipa de trabalho. Fiquei super contente com a escolha do voucher e por isso assim que tive oportunidade fiz o meu registo e tentei reservar a experiência num dos locais que estava referenciado na minha zona de residência. Vivo em Coimbra. Fiz várias tentativas, escolhi várias datas e não foi possível realizar a reserva desta experiência. Decidi ligar para o local, hotel vila galé Coimbra - SPA satsanga, tal como estava escrito na parte de trás do voucher, foi-me dito que o hotel tinha feito uma atualização e já não prestavam esse serviço através da odisseias , sendo que era o único local disponível em Coimbra, onde poderia usufruir o voucher. Posto isto, decidi ligar para o apoio ao cliente da odisseias, disseram-me que não tinham outro local em Coimbra e por isso eu teria de optar por ir a outra zona usar o voucher ou então troca-lo. Expliquei ao senhor que me atendeu que não pretendia trocar o voucher uma vez que era mesmo aquela experiência que eu pretendia, para além de que não faz sentido venderem estas experiências e não garantirem o serviço em todas as zonas do país. Perguntei se poderia reaver o dinheiro, disseram-me que teria de apresentar uma reclamação e esperar que avaliassem a mesma. Existem dois erros gravíssimos, o primeiro é venderem experiências e não assegurarem os serviços de norte a sul do país, em segundo no meu voucher vinha escrito atrás que tinha um hotel disponível na minha área de residência, o que não corresponde á verdade. É uma falta de respeito enorme pelo cliente.

Mensagens (2)

ODISSEIAS

Para: F. R.

06/01/2023

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 381157 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Os meus créditos expiraram. O que posso fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjozNjU3Nzk4MDA1MDAsInRpY2tldF9pZCI6MzgxMTU3LCJkZWZsZWN0aW9uX2lkIjo5NDY1NjMzMzA0MjEwLCJhcnRpY2xlcyI6WzM2MDAxNzI0NjQxOSwzNjAwMTY4Mzg3MTksMzYwMDE2OTMzMzk5XSwidG9rZW4iOm51bGwsImV4cCI6MTY3NTYzMjY0OX0.aI6qN_nYZb3oyJFRrgtaFBjp3HSFKVZEKCasVkVpfMgSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjozNjU3Nzk4MDA1MDAsInRpY2tldF9pZCI6MzgxMTU3LCJkZWZsZWN0aW9uX2lkIjo5NDY1NjMzMzA0MjEwLCJhcnRpY2xlcyI6WzM2MDAxNzI0NjQxOSwzNjAwMTY4Mzg3MTksMzYwMDE2OTMzMzk5XSwidG9rZW4iOm51bGwsImV4cCI6MTY3NTYzMjY0OX0.aI6qN_nYZb3oyJFRrgtaFBjp3HSFKVZEKCasVkVpfMg----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjozNjU3Nzk4MDA1MDAsInRpY2tldF9pZCI6MzgxMTU3LCJkZWZsZWN0aW9uX2lkIjo5NDY1NjMzMzA0MjEwLCJhcnRpY2xlcyI6WzM2MDAxNzI0NjQxOSwzNjAwMTY4Mzg3MTksMzYwMDE2OTMzMzk5XSwidG9rZW4iOm51bGwsImV4cCI6MTY3NTYzMjY0OX0.aI6qN_nYZb3oyJFRrgtaFBjp3HSFKVZEKCasVkVpfMgSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjozNjU3Nzk4MDA1MDAsInRpY2tldF9pZCI6MzgxMTU3LCJkZWZsZWN0aW9uX2lkIjo5NDY1NjMzMzA0MjEwLCJhcnRpY2xlcyI6WzM2MDAxNzI0NjQxOSwzNjAwMTY4Mzg3MTksMzYwMDE2OTMzMzk5XSwidG9rZW4iOm51bGwsImV4cCI6MTY3NTYzMjY0OX0.aI6qN_nYZb3oyJFRrgtaFBjp3HSFKVZEKCasVkVpfMg----------------------------------------------Qual é o prazo de entrega da minha encomenda?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016933399?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjozNjU3Nzk4MDA1MDAsInRpY2tldF9pZCI6MzgxMTU3LCJkZWZsZWN0aW9uX2lkIjo5NDY1NjMzMzA0MjEwLCJhcnRpY2xlcyI6WzM2MDAxNzI0NjQxOSwzNjAwMTY4Mzg3MTksMzYwMDE2OTMzMzk5XSwidG9rZW4iOm51bGwsImV4cCI6MTY3NTYzMjY0OX0.aI6qN_nYZb3oyJFRrgtaFBjp3HSFKVZEKCasVkVpfMgSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016933399?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjozNjU3Nzk4MDA1MDAsInRpY2tldF9pZCI6MzgxMTU3LCJkZWZsZWN0aW9uX2lkIjo5NDY1NjMzMzA0MjEwLCJhcnRpY2xlcyI6WzM2MDAxNzI0NjQxOSwzNjAwMTY4Mzg3MTksMzYwMDE2OTMzMzk5XSwidG9rZW4iOm51bGwsImV4cCI6MTY3NTYzMjY0OX0.aI6qN_nYZb3oyJFRrgtaFBjp3HSFKVZEKCasVkVpfMg----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias Puras SA.

ODISSEIAS

Para: F. R.

09/01/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (381157) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/381157 Paulo Vaz (Odisseias Puras SA) 9 de jan. de 2023 10::14 GMT Estimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.Para o voucher apresentado pela cliente, a marcação é realizada na área de cliente na opção RESERVAR, onde são apresentadas as datas e o filtro região:No que diz respeito a atualização de fornecedores:FORNECEDORES, LOCALIZAÇaO, DESCRIÇaO E DURAÇaO DAS EXPERIÊNCIAS E TRANSPORTEO conteúdo dos serviços e a lista dos fornecedores parceiros da Odisseias disponível no site odisseias.com , no caso do 'E-PACK' ou o único fornecedor, no caso do 'E-VOUCHER' poderá provavelmente evoluir. Nesse caso a Odisseias compromete-se a oferecer soluções alternativas e/ou procederá à substituição por localizações e/ou fornecedores alternativosSem prejuízo do disposto na alínea anterior, se a Odisseias se vir na contingencia de retirar algum local, fornecedor, ou a própria experiencia, essa indisponibilidade não implicará a devolução do "PACK", 'E-PACK' ou 'E-VOUCHER' nem o reembolso do adquirente, conferindo o direito à substituição da experiencia retirada por outra da mesma qualidade e de preço equivalente. A lista das experiencias disponíveis poderá ser sempre consultada no site odisseias.com, no caso do 'E-PACK'.A descrição de cada experiencia consta na listagem das diferentes experiencias que está disponível no site Odisseias odisseias.com no caso do 'E-PACK' e na página da experiencia única, no caso do 'E-VOUCHER'. Estas descrições poderão sofrer alterações sem aviso prévio (nomeadamente quanto à duração, restrições e características dos serviços incluídos, entre outras), estando a sua realização sujeita em exclusivo à disponibilidade e condições impostas pelos fornecedores, parceiros da Odisseias que serão responsáveis pelas mesmas.As fotografias e ilustrações utilizadas para a capa do "PACK", 'E-PACK' ou 'E-VOUCHER' e também para a ilustração do livro dentro da caixa e do voucher podem ter origem nos bancos de imagens como Shutterstock, Pixabay, Pexels, Getty Images, directamente na Odisseias ou outras fontes de imagens. Estas fotografias e ilustrações são meramente ilustrativas, não vinculativas, sendo protegidas por direitos de propriedade intelectual (direitos de autor, de marcas e patentes). É, assim, expressamente proibido alterar, reproduzir, publicar, ou transmitir a terceiros qualquer desses conteúdos, sem prévia autorização.A duração das experiencias é referida de forma aproximada e tem carácter meramente indicativo. Salvo especificação contrária, cada experiencia será realizada em conjunto com outras pessoas, o que pode originar tempos de espera variáveis aos quais a Odisseias é totalmente alheia.As experiencias - salvo indicação contrária, nomeadamente em função da sua própria natureza - não incluem transporte, alojamento e refeições.Sem prejuízo do supra disposto, todas as informações prestadas pela Odisseias acerca das experiencias são meramente indicativas e não são vinculativas, sendo a responsabilidade por toda a informação relativa às experiencias e por todas as circunstâncias relativas à sua preparação, realização e utilização exclusivamente dos fornecedores das mesmas, não podendo a Odisseias ser responsabilizada por nenhuma questão desta natureza. Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!Customer Partner Supportajuda.odisseias.comPaulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 6 de jan. de 2023 21:30 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk[22Q95Y-GLX2R]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.