back

Primorbox - subscrição 512510

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Perfumarias PRIMOR

15/04/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 12/04/25 fiz a minha primeira subscrição à Primorbox. Paguei os 11,99€ e ficaria a aguardar receber a minha primeira box em 72h. À noite, nesse mesmo dia, decido entrar no site para ver de havia alguma previsão ao certo de quando chegaria a encomenda, e para meu espanto, quando entro na minha conta, a minha subscrição aparece cancelada, assim como a minha primeira encomenda. Eu não cancelei nada! Quero receber a minha box ou então ter o dinheiro de volta! Os 11,99€ foram-me retirados, e até agora não obtive qualquer tipo de feedback por parte da primor! Agradeço uma solução para isto urgentemente. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Perfumarias PRIMOR

Para: J. S.

19/04/2025

Bom dia, Pedimos desculpa pelo inconveniente. Para responder à sua consulta, precisamos do número do seu pedido ou do endereço de e-mail que utilizou para se inscrever. Aguardamos a sua resposta. Muito obrigado pela vossa confiança! Com os melhores cumprimentos Equipa de serviço ao cliente Perfumerías Primor www.primor.pt Aviso legal A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador. ---- en Mar, 15 Abr 2025 18:30:31 +0200 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

J. S.

Para: Perfumarias PRIMOR

19/04/2025

Bom dia Número da encomenda: 512509 Número da subscrição: 512510 E-mail: jcsousa_18@outlook.pt Obrigada

Perfumarias PRIMOR

Para: J. S.

29/04/2025

Olá. Informamos que pedimos à agência de transportes o estado atual da sua encomenda. Assim que nos responderem, entraremos em contacto consigo novamente para lhe dar informações sobre o seu pacote. Esperamos que receba o seu pedido em breve Equipa de serviço ao cliente Perfumerías Primor www.primor.pt Aviso legal A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador. ---- en Sáb, 19 Abr 2025 11:30:19 +0200 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.