Péssimo serviço. O pior com que alguma vez me deparei.No inicio do presente ano de 2024 e com o intento de criar uma marca de roupa e a lançar no mercado estabeleci contacto com a ENERRE a fim de agendar uma reunião e apresentar o que seriam os objectivos da marca por forma a alinhar a produção dos nossos produtos.Numa produção total de 450 unidades como primeira encomenda surgiram problemas inaceitáveis cuja solução foi sempre em desfavorecimento do cliente e claro favorecimento de um péssimo serviço apresentado, dos quais destaco as situações infra descritas.Num modelo em que deveria ser cosida uma etiqueta numa manga de uma tshirt foram entregues tshirts com etiquetas mal cosidas (costuras na diagonal) e com um logotipo completamente deformado, com pontos de costura que saiam ao mais simples toque, tendo até etiquetas cosidas de um lado e outras cosidas do lado oposto, bem como vários furos resultantes da costura no interior da tshirt de um tamanho absurdamente inaceitável. Foi, numa das reuniões, solicitado que as tshirts viessem como o logo da recém-criada marca e, para nosso espanto, ao receber a encomenda verificámos que as tshirts teriam todas as etiquetas do fornecedor têxtil, tendo este facto sido justificado com o argumento de que tínhamos validado as maquetes desta forma, sendo lógico que, se iniciávamos uma marca própria, nunca poderíamos vender ao nosso cliente com uma etiqueta de outra marca. Foram entregues tshirts com defeitos na impressão do logotipo nomeadamente um “risco” da cor do têxtil num fundo que deveria ser preto e que, mesmo após a retificação, a mesma foi feita de forma completamente descuidada e pouco profissional apresentando novamente um produto sem condições de comercialização e com o mesmo defeito, ainda de “remediado” de cor um pouco mais escura. Por fim, com tshirts que ficaram para consumo próprio, verificámos a inaceitável deterioração do produto, refletida no “estalar” da tinta branca aplicada em alguns modelos após não mais que três utilizações e respetiva lavagem, justificada por, aparentemente, terem sido produzidas com irregular utilização da estufa ou da tinta aplicada.A falta de brio e profissionalismo foi tão constante ao longo de toda a prestação do serviço que até no embalamento se viram pormenores como autocolantes alusivos à marca colados na diagonal.Como responsável por uma marca, conforme esclarecido logo num primeiro contacto com a ENERRE, é humilhante a forma como me vejo forçado a lidar com o meu cliente por ter recorrido a um serviço de tão fraca qualidade, tendo obtido por parte desta empresa soluções para os problemas que estes mesmos causaram ao prestar um péssimo serviço, soluções que implicavam sempre um custo adicional para nós ou o embaraçado de reforçar ao nosso cliente a fraca qualidade do nosso produto em virtude de ter sido produzido através da ENERRE.Possuo fotos de todo o que se encontra supra descrito e que comprovam o fraquíssimo serviço prestado, numa encomenda de 450 unidades, sendo as mesmas anexas nas respetivas reclamações, sempre que possível.