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Prestação de serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Enerre - Produções e Representações, S.A

04/04/2024

Péssimo serviço. O pior com que alguma vez me deparei.No inicio do presente ano de 2024 e com o intento de criar uma marca de roupa e a lançar no mercado estabeleci contacto com a ENERRE a fim de agendar uma reunião e apresentar o que seriam os objectivos da marca por forma a alinhar a produção dos nossos produtos.Numa produção total de 450 unidades como primeira encomenda surgiram problemas inaceitáveis cuja solução foi sempre em desfavorecimento do cliente e claro favorecimento de um péssimo serviço apresentado, dos quais destaco as situações infra descritas.Num modelo em que deveria ser cosida uma etiqueta numa manga de uma tshirt foram entregues tshirts com etiquetas mal cosidas (costuras na diagonal) e com um logotipo completamente deformado, com pontos de costura que saiam ao mais simples toque, tendo até etiquetas cosidas de um lado e outras cosidas do lado oposto, bem como vários furos resultantes da costura no interior da tshirt de um tamanho absurdamente inaceitável. Foi, numa das reuniões, solicitado que as tshirts viessem como o logo da recém-criada marca e, para nosso espanto, ao receber a encomenda verificámos que as tshirts teriam todas as etiquetas do fornecedor têxtil, tendo este facto sido justificado com o argumento de que tínhamos validado as maquetes desta forma, sendo lógico que, se iniciávamos uma marca própria, nunca poderíamos vender ao nosso cliente com uma etiqueta de outra marca. Foram entregues tshirts com defeitos na impressão do logotipo nomeadamente um “risco” da cor do têxtil num fundo que deveria ser preto e que, mesmo após a retificação, a mesma foi feita de forma completamente descuidada e pouco profissional apresentando novamente um produto sem condições de comercialização e com o mesmo defeito, ainda de “remediado” de cor um pouco mais escura. Por fim, com tshirts que ficaram para consumo próprio, verificámos a inaceitável deterioração do produto, refletida no “estalar” da tinta branca aplicada em alguns modelos após não mais que três utilizações e respetiva lavagem, justificada por, aparentemente, terem sido produzidas com irregular utilização da estufa ou da tinta aplicada.A falta de brio e profissionalismo foi tão constante ao longo de toda a prestação do serviço que até no embalamento se viram pormenores como autocolantes alusivos à marca colados na diagonal.Como responsável por uma marca, conforme esclarecido logo num primeiro contacto com a ENERRE, é humilhante a forma como me vejo forçado a lidar com o meu cliente por ter recorrido a um serviço de tão fraca qualidade, tendo obtido por parte desta empresa soluções para os problemas que estes mesmos causaram ao prestar um péssimo serviço, soluções que implicavam sempre um custo adicional para nós ou o embaraçado de reforçar ao nosso cliente a fraca qualidade do nosso produto em virtude de ter sido produzido através da ENERRE.Possuo fotos de todo o que se encontra supra descrito e que comprovam o fraquíssimo serviço prestado, numa encomenda de 450 unidades, sendo as mesmas anexas nas respetivas reclamações, sempre que possível.

Mensagens (3)

Enerre - Produções e Representações, S.A

Para: J. C.

04/04/2024

Estarei ausente até dia 7 de Abril, com acesso limitado aos e-mails. Para assuntos urgentes peço que contacte lourenco.rosa@enerre.com -918650000.I’ll be out of the office till the 7th April with limited access to my e-mail. For any urgent matters please contact lourenco.rosa@enerre.com.Obrigada/Thanks

Enerre - Produções e Representações, S.A

Para: J. C.

09/04/2024

Caríssimos,Agradecemos desde já a informação em relação à empresa Enerre ter recebido uma reclamação.Após termos consultado o nosso advogado sobre o tema, o qual notámos alguma estranheza, solicitamos a remoção do comentário devido a:Do ponto de vista jurídico, a reclamação não exige qualquer tipo de resposta, na medida em que a plataforma não tem nenhum enquadramento legal, sendo apenas de índole comercial ou reputacional, seja perante o publico ou o cliente, é públicaA plataforma é utilizada e disponibilizada pela Deco Proteste aos consumidores com a finalidade de resolverem conflitos de consumo e o autor do comentário não é consumidor (cliente), é um profissionalFoi efetuado pelo Enerre uma reunião com o cliente onde foi resolvida a questão apresentada na reclamação, ambas as partes chegaram a acordo e entendimento mutuo.Por estes motivos, sendo eles bastantes plausíveis, por terem violado os respetivos termos e condições, mais uma vez, solicitamos a remoção do comentário.Aguardamos feedback.Atentamente,* Chamada para a rede móvel nacional** Chamada para a rede fixa nacional

J. C.

Para: Enerre - Produções e Representações, S.A

20/04/2024

Em linha com o atendimento prestado até então e, díspar da disponibilidade demonstrada para a resolução do problema que foi transmitida na supracitada reunião presencial, a ENERRE continuou a apresentar soluções que implicam sempre um claro desfavorecimento do cliente no processo e que, por esse motivo, são sempre mais prejudiciais em termos comerciais do que simplesmente aceitar o péssimo trabalho realizado pela empresa. Nesse sentido serão reforçadas da forma devida as reclamações já apresentadas e analisadas outras formas de comunicar a prestação de um serviço irregular .


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