Boa noiteO meu nome é Maria Manuela Ferreira da Costa ,numero de contribuinte 219094853 .venho por este meio expor a seguinte reclamação da empresa comercializadora de luz Goldenergy .Fui cliente de luz apenas 1 mês , o mês de setembro de 2020 , altura em que mudei por insistência econstantes pressões da concorrência para a empresa concorrente Endesa .A comercial a minha questão : quais são as consequências de mudar de comercializadora?respondeu a Endesa encarrega-se de todas as consequências e responsabilidades .Fiquei descansada na altura .Qual o meu espanto quando recebo um email com a fatura anexa da Goldenegy com uma leitura final decontrato de 31 105 que não e de forma alguma correspondiam ao que o meu contador referia no visor .Foi um mês desgastante desde o dia 4 de Novembro altura em que procurei junto da ambascomercializadoras e distribuidadora Edp retificar a fatura , sem sucesso , sem qualquer tentativade dialogo , o valor da fatura contém um estimativa de mais de 20 vezes o valor mensal que pagode luz ! Como é possível uma consumidora de 20,00 ter uma fatura de um mês de 489 ,00 ?????Esta estimativa é um roubo declarado !!Contatei ,contatei diariamente até porque tem as chamadas gravadas sem resposta ao pedido , “ tem deser a distribuidora EDP a dar nos os valores “ , ligo a EDP distribuição e dizem tem de ser acomercializadora a pedir os valores , por favor então e o cliente ?Entretanto a goldenergy recorre a uma empresa de cobranças a pressão é diária com constantestelefonemas ,ameaças ,emails e por ai for a , ameaças que os valores em divida iriam aumentar eteríamos que resolver tudo em contencioso a partir de janeiro .Perante tal massacre eu e o meu marido pagamos o valor com a condição uma vez que isso tinha sidofalado com a empresa de cobranças Intrum de reaver uma nota de crédito do valor pago em excedente e depois de ser retificada a fatura que (não querem é o que parece) , mesmo por estimativa é uma estimativa mal feita .Entretanto a entidade reguladora dos serviços energéticos referiu que eramos nós que devíamos ter dado a ultima leitura , mas no site da entidade refere que é a entidade que contrata o novo cliente .Admitamos o caso de sermos nós , é impossível esta estimativa !!Apelo a que me ajudem e intervenham junto desta empresa e que estes retifiquem a fatura e me façam uma nota de crédito na minha conta bancária .Maria Manuela Ferreira da Costa - 924 430 361 Johny Rangel - 96 44 54 231