Exmos. Senhores,
Boa tarde, no dia 15 de Abril de 2025, recebi um email da SEASIDE com um vale de desconto de 5€ na compra de um produto. Dirigi-me a loja da “fábrica do cobre em Rio Tinto”. No momento de pagar o produto, disseram que não tinham o número do produto (sapatilhas) em stock e, pediram para ir á loja do “Arrábida Shopping”.
Assim o fiz:
Já na loja do Arrábida Shopping ao efetuar o pagamento, o desconto não entrava em sistema;
Disse o colaborador.
Fui informado de que podia comprar para não perder a promoção e depois seria ressarcido do valor.
Paguei o produto e contatei a loja da fábrica do cobre em Rio Tinto, para regularizar a situação.
Como não me davam resposta, pedi um email por escrito com o fundamento da situação, ao qual me disseram (como anexo):
“Boa tarde
Segue a informação apos analise da sua situação pela parte do departamento correspondido
Obrigado
Após análise, o cliente foi criado no próprio dia de aniversario. Segundo as nossas regras terá de ser com 24h pelo menos de antecedência.
Criação da conta cartão
15 Abr 2024 01:00”
Ora se a inscrição foi feita em 2024 como se pode ver nos documentos, onde está a incongruência?
Até a data ainda não obtive o dito presente!
Atentamente, obrigado.