Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. D.

Para: Seaside - Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

20/09/2025

Exmos. Senhores, Boa tarde, no dia 15 de Abril de 2025, recebi um email da SEASIDE com um vale de desconto de 5€ na compra de um produto. Dirigi-me a loja da “fábrica do cobre em Rio Tinto”. No momento de pagar o produto, disseram que não tinham o número do produto (sapatilhas) em stock e, pediram para ir á loja do “Arrábida Shopping”. Assim o fiz: Já na loja do Arrábida Shopping ao efetuar o pagamento, o desconto não entrava em sistema; Disse o colaborador. Fui informado de que podia comprar para não perder a promoção e depois seria ressarcido do valor. Paguei o produto e contatei a loja da fábrica do cobre em Rio Tinto, para regularizar a situação. Como não me davam resposta, pedi um email por escrito com o fundamento da situação, ao qual me disseram (como anexo): “Boa tarde Segue a informação apos analise da sua situação pela parte do departamento correspondido Obrigado Após análise, o cliente foi criado no próprio dia de aniversario. Segundo as nossas regras terá de ser com 24h pelo menos de antecedência. Criação da conta cartão 15 Abr 2024 01:00” Ora se a inscrição foi feita em 2024 como se pode ver nos documentos, onde está a incongruência? Até a data ainda não obtive o dito presente! Atentamente, obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.