Caros Srs. (as),Venho por este meio realizar uma reclamação á empresa YOUKADOA minha reclamação prende-se com o pedido do presente que fazia parte da campanha da Deco-Proteste, e que foi efectivada em 18-04-2021 com a indicação na FAQ que seria entregue em 8 dias úteis, hoje são 22-05-2021 e não a recebi, faz cerca de uma semana que fiz a reclamação no site sem resposta até agora.Entretanto hoje enviei mail com a reclamação e obtive uma resposta acusado o recebimento do meu mail em francês e que brevemente me iriam responder que espero não ser em francês já que o site é Meu presente e não Mon pres....e claro resolvi fazer esta reclamação porque penso que a dita resposta não vai aparecer assim como não apareceu da 1ª.Fico extremamente preocupado com esta situação de empresas estrangeiras a operar desta maneira em Portugal, pior que lojas Chinesas online, que estas até funcionam melhor.Espero que a situação se resolva já que este presente faz parte da campanha que a Deco-Proteste efectuou e que me incentivou a fazer o plano e tendo sido reunido todas as premissas fiz o pedido.Os meus Dados:Número do pedido : PT437676Data do pedido : 18-04-2021Quantidade : 1Endereço de entrega : PACHECO CASTELO BRANCO RICARDO JOSE Estrada Nacional 116, 86C Sobreiro - Mafra 2640-578 Sobreiro - MafraTelefone : 915653772Status do pedido : Em preparaçãoPontos gastos : 80 Página da FAQ que se encontra no site:“COMO ENCOMENDAR MEU PRESENTE?Os presentes que pode encomendar são aqueles que aparecem com o botão verde Adicionar.Para encomendar, selecione o produto que pretende, confirme a sua morada e o seu pedido. O presente será entregue no endereço indicado dentro de 8 dias úteis. ATENÇÃO: Preencha bem as suas informações pessoais no seu perfil antes de fazer o seu pedido.”Portanto não tem dúvidas relativas á minha reclamação e numa situação de envio de encomenda nunca encontrei problemas nem demoras pela situação COVID, aliás quase tudo o que comprei foi online vindo de França, Espanha, Holanda, China e diversas empresas em Portugal ás vezes atrasava 2 a 3 dias mas tinha como seguir as encomendas e sempre com comunicação da empresa com o estado do envio, esta empresa tem um site mas é tudo a que consegui-o fazer de resto não funciona qualquer indicação de info faz download de um pdf alguns não estão correctos e nunca fazem o download por se encontrarem estragados outros como o regulamento está com uma tradução no mínimo mal feita onde diz e cito: “O atraso geralmente observado para a entrega dos Presentes é de quarenta e oito horas úteis a partir da data de validação do Presente, mas pode ser estendido para 15 dias úteis.” Sem adequação com a FAQ” que já citei.Agradecia que verificassem já que esta empresa diz que organiza em Vosso nome o processo da entrega de presentes e no site só se sabe o nome da mesma pelo download do regulamento ou quando se recebe resposta automática acusando o recebimento de mail, o que torna pouco claro a identificação da mesma no site.A minha experiência com a Deco foi até agora sempre impecável por favor não deixem empresas partners manchar o Vosso nome.AtentamenteRicardo Castelo Branco