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prescrição errada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: Nova Fábrica Oculos

10/12/2020

No passado mês de Março fui com a minha filha mais nova ( Tabita Raquel ) mais nova à loja de Queluz para mudança de óculos, tendo sido feito o respetivo exame e prescrição.Durante o ano de 2020, devido a problemas nas armações, consideradas má utilização, decidimos ir à loja de Massamá devido à existência de uma maior gama de armações para crianças.Devido a constantes queixas de dores de cabeça, decidimos fazer novo exame e para nosso espanto foi-nos indicado que a prescrição inicial estava errada. Confirmado pelo médico não só pelos óculos em si, como pela realização de exames completos à Tabita.Adquirimos entretanto novos óculos, já entregues.Levanto as seguintes questões:durante 9 meses a Tabita andou com lentes erradas, podendo daí advir problemas futurosvisto que toda a família é seguida na loja de queluz, será que as nossas prescrições estão corretas?A minha filha mais velha ( Noemi Lopes ) necessitou também de trocar de óculos de 2019 para 2020, tendo sido por questões de crescimento ou de má prescrição? Saliento que foi vista por médicos diferentes nas 2 ocasiõestive custos acrescidos da primeira vez numa prescrição erradaPenso que o correto será todos sermos chamados para verificação das respectivas graduações sem nenhum custo associado, visto que podem estar todas erradas, bem como a existência de algum acerto monetário relativo a custos passados ( em prescrições mal passadas ) ou futuros ( caso seja necessário corrigir algum deles).


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