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Presa em um contrato que não aceitei conscientemente renovar, tendo pedido o cancelamento 10x

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. O.

Para: NOS Comunicações SA

19/09/2023

Venho por meio desta plataforma buscar uma solução a um problema que tem me afetado tanto monetariamente quanto fisicamente, há 3 anos atras realizei um contrato com a NÓS, e há 02 anos atrás me mudei e voltei a universidade, vivo com uma renda bem reduzida e tento cancelar meu contrato que devido a cobranças de serviços unitilizados há mais de 1 ano e meio estão sendo cobrados. Antes do período de recisão, 1 mês antes ,estava mesmo a contar o dias para o tal, recebi um sms dizendo que meu chip do WTF estava sendo actualizado, recebi uma chamada me induzindo e deixando claro que meu telefone celular só estaria com dados atualizados se eu respondesse como SIM na mensagem, eu o fiz. Sem saber que estaria assinando um novo contrato com uma nova carência de 2 anos, só fui o saber 1 mês depois quando fui a loja para o cancelamento, fiquei extremamente decepcionada, expliquei pela 10 ° vez a minha situaação e nada foi resolvido, quando liguei para o setor disseram-me que eu precisaria de um documento para provar que estava sem salário, fui as finanças e quando fui a loja fui informado que só pode ser feito pelo site. Tudo para não conseguir sair de uma armadilha. Eles já retiraram inclusive o equipamento que esteve no apartamento que já não moro há mais de 2 anos. Estive pagando 80 euros parcialmente de um acordo, que acredito que sim devo pagar e parcialmente a serviços relacionados a internet e televisão e a um numero que não uso. Só utilizo o antigo WTF 935338422 , que não deve ser mais de 10 euros ao mês. Esse valor altíssimo de conta para mim , que as vezes pago multa por pagar atrasado e já chegou a passar do 90 euros, está me desestabilizando e pelo facto de não conseguir resolver a situação tenho tido dores de cabeça e nervossismos sempre. Gostaria de receber parte de valor de volta, já que me sinto enganada e levada a erro, e o imediato cancelamento, podendo manter somente o numero que eu gostaria de migrar para outra operadora.

Mensagens (8)

NOS Comunicações SA

Para: L. O.

20/09/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. O.

26/09/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 20 de setembro de 2023 11:25ecebeu uma reclamação: Presa em um contrato que não aceitei conscientemente renovar, tendo pedido o cancelamento 10x - (CPTPT01879495-23)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

L. O.

Para: NOS Comunicações SA

26/09/2023

Nada foi esclarecido, a NOS me ligou as 21:00 e já não estava com o telefone perto.Outro contato foi uma pessoa extremamente rude, dizendo “ a senhora leu a mensagem ? “ eu disse : Sabe que não, e fui levada a erro. E ela continuou a falar a mesma coisa, super rude e sem tentar resolver nada. Informei que iria procurar ajuda de um advogado porque já estavam a ferir meus direitos.

NOS Comunicações SA

Para: L. O.

27/09/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. O.

03/10/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através da carta que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 27 de setembro de 2023 09:03 sua reclamação para a/o Presa em um contrato que não aceitei conscientemente renovar, tendo pedido o cancelamento 10x - (CPTPT01879495-23)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

L. O.

Para: NOS Comunicações SA

25/10/2023

Nada se encontra esclarecido, que absurdo ainda falaram isso.Prova o quanto só querem continuar a sugar o dinheiro das pessoas e as deixarem presas em contratos que não foram renovados em plana consciencia, não foi nem informado em nenhum momento um email para enviar a tal documentação que ao meu ver não é necessaria, já que nunca concordei em renovar um contrato de um servico que nao utilizo ha mais de 2 anos e que os produtos relativos a eles, já foram até retirados * wifi.Não concordo em ter que pagar um valor alto por um servico que nao uso e nao queria obviamente renovar! Novamente> fui levada a erro ! e as vossas ligacoes sao pessimas, com muita falta de respeito e com a insistencia de que eu nao tenho direitos alguns. Espero que a empresa fique falida um dia por tanta falta de respeito ao consumidor.

NOS Comunicações SA

Para: L. O.

26/10/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. O.

08/11/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por carta, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 26 de outubro de 2023 10:34 sua reclamação para a/o Presa em um contrato que não aceitei conscientemente renovar, tendo pedido o cancelamento 10x - (CPTPT01879495-23)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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