back

Prazo para reparação do produto excedido.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

L. S.

Para: kuantokusta

02/04/2025

Exmos. Senhores, Em 27/09/2024 adquiri, um/uma telemóvel Samsung S23 Ultra por 807 €. A referência da encomenda é 5868-623049-3701-A. Sucede que este apresenta defeito: O ecrã apresenta reduzida sensibilidade ao toque, em comparação com um segundo telemóvel identico da mesma encomenda. O telemóvel vem acompanhado de uma caneta que não é capaz de escrever em todo o ecrã, não sendo reconhecida em mais da medate da sua área. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 29/01/2025, para que procedessem à reparação. O artigo encontra-se na vossa posse desde 28/02/2025, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado. Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

kuantokusta

Para: L. S.

03/04/2025

Bom dia LILIAN SOUZA Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte. Ao comprar no KuantoKusta asseguramos a segurança do seu pagamento e da gestão da encomenda desde o momento que foi efetuada até o momento da receção. A par disso, temos um serviço de apoio ao cliente sempre disponível a ajudar antes, durante e após a compra. Todas as lojas que pode encontrar no KuantoKusta passam por um processo de verificação antes de serem nossas parceiras, garantindo a segurança das suas compras online. Se existir algum problema na sua compra, pode sempre entrar em contacto conosco. A garantia do seu produto será sempre assegurada pela Loja que escolher para efetuar a sua compra ou pela Marca do produto. Verificamos que o vendedor está a auxilia-la no processo de garantia na area de mensagens da encomenda. O Comprador exerce o seu direito de garantia diretamente junto do Vendedor em questão por intermédio do KuantoKusta Marketplace sem que o KuantoKusta seja parte em qualquer conflito, tentaremos ajudar no que pudermos. Se surgir mais alguma questão, não hesite em nos contactar novamente. Obrigado, Serviço de Apoio ao Cliente Ativado Wed, 2 Abr às 4:30 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 91174:1713034


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.