Apresento meus melhores cumprimentos
Me chamo Ronaldo Silva, no último dia 26/07/2025 solicitei um serviço de reboque para minha carrinha 95-42-UI Mazda 6
Em terras do Bouro ( Portugal) Fui informado pela seguradora NSeguros por um SMS que carrinha seria entregue no dia 29 (terça feira) pela manhã. Resultando a não entrega no prazo fornecido pela companhia de seguro.liguei para o atendimento através do canal 210401261 falei com atendente Eduardo e fui informado que seria contactado já são 16:45min. A não tive posição alguma ...
Preciso do carro, quando a empresa informou o prazo de entrega na oficina já repassei as informações para mecânico já me passando o prazo da entrega da carrinha, que seria no fim do dia (30/07/2025) Onde que, não entregando no prazo ,o mecânico só vai realizar e terminar o serviço no próximo dia 04/08/2025. Assim atrapalhando minha rotina ,pois preciso de trabalhar e a carrinha é minha locomoção para tal.
Espero uma posição da Nseguros , a qual pensarei em não renovar o seguro. Pois ,seu pós venda é um descaso e desrespeito com o cliente.