Venho por este meio reclamar no dia 10/10/2021 desloquei me ate a loja webmoveis em arroios e comprei um sofá onde a entregue poderia demorar até 1 mês. No dia 12/11/2021 foi me entregue um sofá em casa, como combinado telefonicamente, no acto da entrega vimos que não era meu, foi para trás... Desde dessa data continuo á espera do meu sofá. Fiz reclamação online no livro de reclamações e não obtive qualquer resposta por parte da loja e continuo sem sofá, desde a data 12/11/2021 já me foi dito por parte dos colaboradores de loja que o meu sofá ainda estava a ser fabricado (Pois o sofá que tinha encomendado inicialmente foi vendido a outro cliente) mas para me recompensar deste transtorno iam entregar outro sofá melhor pelo mesmo valor. Hoje 13/12/2021 estou aqui sem sofá pois as datas prometidas pelos colaboradores de loja não são cumpridas e em cima da hora são sempre alteradas. Por isso estou aqui para demonstrar o meu desagrado pelo atendimento e falta de responsabilidade que esta loja tem pelos clientes, pois estou sem o meu antigo sofá desde a primeira entrega 12/11/2021 pois supostamente chegaria o novo!