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Potência baixa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

S. C.

Para: IBERDROLA

28/08/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Boa tarde tinha de pagar a fatura ate 26-8-2024 mas o meu marido so recebe dia 5-9-2024 e quero pedir que nao seja baixada a potência eu tenho pago sempre obrigada

Mensagens (8)

IBERDROLA

Para: S. C.

28/08/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Uma vez que a data pretendida para o pagamento ultrapassa a data limite que foi designada para regularizar a faturação recomendamos que a mesma seja realizada com a maior urgência possível para evitar a ativação de qualquer procedimento associado, nomeadamente o corte do serviço. Nesse sentido, fornecemos os respetivos dados de pagamento: Entidade: 12385Referência: 253877161 Valor: 104,30€Em alternativa, poderá efetuar o pagamento do montante supramencionado por transferência ou depósito bancário com a informação abaixo indicada:IBAN: PT50 0043 0001 0321 4428 6014 4NIB: 0043 0001 0321 4428 6014 4SWIFT: DEUTPTPLXXX Caso recorra a este meio deverá remeter o comprovativo da operação por este canal, com a indicação da referência do contrato e do valor da faturação, colocando Comprovativo de Pagamento no assunto do e-mail.Nesse comprovativo deverá estar legível o IBAN acima referido, a entidade bancária ou o IBAN da conta de origem, a data da operação e a confirmação em como a mesma foi realizada.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,28-08-2024 15:30:43 - :Remetente Data28-08-2024 15:30:43Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoPotênciabaixaPotência baixa ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

IBERDROLA

Para: S. C.

28/08/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento do exposto, alertamos que o cliente deve cumprir o pagamento dentro dos prazos estabelecidos. Mais informamos que a data de vencimento, de 26/08/2024, trata-se de uma segunda data aplicada pela Iberdrola. Informamos ainda que a fatura em questão, não tem associado, até à data, nenhum aviso de corte de fornecimento de energia. Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,28-08-2024 15:35:28 - :Remetente Data28-08-2024 15:35:28Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoPotênciabaixaPotência baixa ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. C.

Para: IBERDROLA

28/08/2024

Mas so consigo pagar apartir do dia 5 e so tenho uma fatura em atraso

IBERDROLA

Para: S. C.

28/08/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail que, desde já, mereceu a nossa melhor atenção.Na sequência do seu contacto, vimos por este meio enviar, a 2ª via da fatura em atraso.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,28-08-2024 16:45:32 - :Remetente Data28-08-2024 16:45:32Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoRecebeu uma resposta de SUSANA CRecebeu uma resposta de SUSANA C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. C.

Para: IBERDROLA

28/08/2024

NAo percebeu o que eu disse falei da potencia para nao me baixar

IBERDROLA

Para: S. C.

28/08/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Reiteramos que, uma vez que a data pretendida ultrapassa a data limite designada para regularizar a faturação, o pagamento deverá ser realizado com a maior urgência possível, para evitar a ativação de qualquer procedimento associado, nomeadamente o corte ou redução de potência do serviço.Nesse sentido, fornecemos os respetivos dados de pagamento: Entidade: 12385 Referência: 169659987 Valor: 50,57€Em alternativa, poderá efetuar o pagamento do montante supramencionado por transferência ou depósito bancário com a informação abaixo indicada:IBAN: PT50 0043 0001 0321 4428 6014 4 NIB: 0043 0001 0321 4428 6014 4SWIFT: DEUTPTPLXXXCaso recorra a este meio deverá remeter o comprovativo da operação por este canal, com a indicação da referência do contrato e do valor da faturação, colocando Comprovativo de Pagamento no assunto do e-mail. Nesse comprovativo deverá estar legível o IBAN acima referido, a entidade bancária ou o IBAN da conta de origem, a data da operação e a confirmação em como a mesma foi realizada.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,28-08-2024 18:00:43 - :Remetente Data28-08-2024 18:00:43Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoRecebeu uma resposta de SUSANA CRecebeu uma resposta de SUSANA C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. C.

Para: IBERDROLA

28/08/2024

Sim ja percebi so quero que nao seja baixada a potencia porque senao mudo de fornecedor e ainda apresento queixa isso e roubar

IBERDROLA

Para: S. C.

28/08/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à situação referida, reiteramos as indicações anteriormente prestadas.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,28-08-2024 19:15:41 - :Remetente Data28-08-2024 19:15:41Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoRecebeu uma resposta de SUSANA CRecebeu uma resposta de SUSANA C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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