Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Reiteramos que, uma vez que a data pretendida ultrapassa a data limite designada para regularizar a faturação, o pagamento deverá ser realizado com a maior urgência possível, para evitar a ativação de qualquer procedimento associado, nomeadamente o corte ou redução de potência do serviço.Nesse sentido, fornecemos os respetivos dados de pagamento: Entidade: 12385 Referência: 169659987 Valor: 50,57€Em alternativa, poderá efetuar o pagamento do montante supramencionado por transferência ou depósito bancário com a informação abaixo indicada:IBAN: PT50 0043 0001 0321 4428 6014 4 NIB: 0043 0001 0321 4428 6014 4SWIFT: DEUTPTPLXXXCaso recorra a este meio deverá remeter o comprovativo da operação por este canal, com a indicação da referência do contrato e do valor da faturação, colocando Comprovativo de Pagamento no assunto do e-mail. Nesse comprovativo deverá estar legível o IBAN acima referido, a entidade bancária ou o IBAN da conta de origem, a data da operação e a confirmação em como a mesma foi realizada.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,28-08-2024 18:00:43 - :Remetente Data28-08-2024 18:00:43Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoRecebeu uma resposta de SUSANA CRecebeu uma resposta de SUSANA C