Exmos. Senhores,
Comprei um Mac mini M4 e em 2 semanas apresentou um defeito de inicializacao, em contacto com an Apple me foi dito que seria necessário o conserto do aparelho.
Quando fui à loja me foi informado que an Apple tem um processo de “DOA” para produtos novos em que trocam o aparelho em defeitos dentro de 30 dias.
Pronto, o defeito foi constatado pela funcionária da Loja que fez o envio do mesmo an Apple.
O problema. Serei obrigado a aguardar 30 dias sem o que comprei, já estão a me prejudicar. Perdi entrevistas de emprego além de cursos que comprei que não consigo fazer devido a falta do computador adquirido.
O pós venda da FNAC e muito ineficaz. Acreditava que o cliente era melhor tratado ao ter produtos defeituosos mas querem me deixar prejudicado sem o produto por 30 dias. Sem ser providenciado nenhuma forma de agilizar o processo.
A loja poderia tomar a atitude de fazer o procedimento e eles aguardarem an Apple. Mas a FNAC quer prejudicar seu cliente sabendo que an Apple deve seguir suas políticas.
Vou evitar ao máximo fazer quaisquer compras na FNAC posteriormente porque não se preocupam com o bem estar e em não prejudicar seus clientes.
Cumprimentos.