back

Portinhola da Eletricidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: EDP Comercial

18/02/2021

Boa tardeVenho por este meio pedir uma informação, referente á caixa Portinhola da Eletricidade, a EDP distribuição veio mudar o contador inteligente, devido a ter adquirido á EDP comercial 3 Painéis solares, da primeira vez que vieram para a instalação verificaram que a caixa ( PORTINHOLA) onde entra os fios provenientes da rede da eletricidade e que tem os fusiveis estava queimada e que não trocariam o contador enquanto o problema não fosse consertado e que teria que contratar um eletricista credenciado para fazer a reparação, como não tenho a chave da portinhola a qual foi aberta pelo funcionário da edp distribuição não tinha conhecimento do problema, liguei para a EDP distribuição a reportar o problema ao qual marcaram uma nova intervenção para o dia seguinte, no dia seguinte apareceu um novo funcionário da EDP Distribuição para fazer nova intervenção, qual foi o meu espanto quando o funcionário me informou que não iria fazer a intervenção na Portinhola, só iria trocar o contador, trabalho que foi feito ( que o primeiro funcionário não fez ).Liguei novamente para a EDP Distribuição a expor a situação ao qual me informaram que o serviço da Portinhola não era da sua responsabilidade.A minha questão é a seguinte se não tenho acesso á Portinhola pois ela está fechada á chave e essa instalação deve ter sido feita pela EDP e só depois da portinhola os fios vão para o contador e posteriormente para a minha casa, agradecia se me informassem quem terá de resolver este problema se eu como afirma a EDP ou este problema é da responsabilidade da EDP.O meu nª associado é 5715872-50o meu NIF é 134985800Melhores CumprimentosJoaquim Pedro Oliveira MarquesFicando a aguardar um esclarecimento


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.