Venho por este meio, deixar a minha insatisfação para com a empresa Bioma Plants, que pertence à empresa Artebio, Lda. com o número de contribuinte 516176072, com o CAE: 47910 - Comércio a retalho por correspondência ou via Internet, com a morada fiscal, RUA INDUSTRIAL DA LOMBA, 512.No dia 12 de Março de 2023, fiz uma compra de uma planta através do site no valor de 11,63€. No dia 14 de Março, através do serviço de apoio cliente por via WhatsApp, peço informações sobre de quando seria o envio da mesma, no qual fui informada, que a planta estaria em más condições e que a empresa optaria por esperar pela reposição da planta. Já fiquei desagradada, pois não cabe a eles decidir se o cliente deve ou não esperar, pois se a planta não está em condições para venda, a mesma não pode estar disponível para compra. Como o envio só seria feito no dia 20, contrariando o que diz o site deles, que o tempo de entrega é de 24h-48h, optei pela devolução. No 14º dia, fazem-me a devolução de uma quantia no valor de 8,50€, relembro que o valor pago são de 11,63€. Ficaram-me com o dinheiro dos portes, de uma encomenda que nunca mudou o estado para processado, nem enviado, uma encomenda que nunca foi enviada, pois não tinham a planta para o envio, pedi várias vezes justificações, mas nunca recebi uma justificativa e muito menos o valor em falta! Não é pelo o valor pago, mas pela má postura desta empresa, da qual não recomendo, e não voltarei certamente a fazer encomendas. Aguardo um justificativa desta empresa, e se não for pedir muito o meu dinheiro de volta.(Tenho prints das conversas)Atenciosamente, Carla