back

Portas interiores com defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: BRICO DEPOT

24/11/2021

Olá Ana.Mais uma vez peço desculpas por incomodar, mas mais uma vez fizeram asneiras na Brico,Depois de me trocarem portas com defeito 3 vezes, mais uma vez falharam em me entregar as portas em bom estado.A porta que trocaram o aro estragado colocaram um aro que não é dessa porta, ou seja a porta tem manipulo e fechadura e mandaram o aro para portas com manipulo. Eu pretendo devolver tudo agora não vou voltar a passar por isto tudo outra vez.O Carpinteiro veio mais uma vez colocar as portas e foi embora sem colocar nada, são 25 euros de deslocação que pago, já é a 3 vez que isto acontece.Veja a melhor maneira de resolvermos isto mas já chega foram 3 vezes que me trocaram as portas sendo que agora seria uma 4 vez é demais mesmo para mim que sou paciente, estou sem portas e impedido de ligar aquecimento, já faz um tempo considerável desde que comprei as portas.Estou sem palavras e muito triste e incomodado com esta situação. Alguém devia ser despedido por tal maldade para com um cliente.Agradeço que me diga o que fazer obrigado pelo apoio.Sem outro assuntoRui Silva

Mensagens (3)

BRICO DEPOT

Para: R. S.

24/11/2021

Recebemos a sua solicitação (14951) e a nossa equipa de apoio ao cliente está a analisá-la.Se deseja adicionar mais alguma informação, por favor, responda a este correio electrónico.This email is a service from Brico Depôt Portugal. Delivered by Zendesk[442X4E-0WE3]

BRICO DEPOT

Para: R. S.

29/11/2021

Recebemos a sua solicitação (15552) e a nossa equipa de apoio ao cliente está a analisá-la.Se deseja adicionar mais alguma informação, por favor, responda a este correio electrónico.This email is a service from Brico Depôt Portugal. Delivered by Zendesk[WVDLEM-5935]

BRICO DEPOT

Para: R. S.

29/11/2021

A solicitação (15552) foi actualizada. Se deseja adicionar mais alguma informação, por favor, responda a este correio electrónico.Ana (Brico Depôt Portugal)Nov 29, 2021, 18::01 GMT+1Bom dia,Remetemos a sua reclamação à loja correspondente para que possam agir em conformidade.CumprimentosAnaServiço de Apoio ao ClienteBrico Depôt Iberia[Brico Dépôt][Brico Dépôt LinkedIn][Brico Dépôt Instagram][Brico Dépôt Facebook][s:i.ibb.co/ZYQnNt1/kingfisher-final2.png][s:kfplc-my.sharepoint.comersonal/caballeror_s_esbd_kfplc_com/Documents/Desktop/BD-Banner_1150x300-PG.jpg?Web=1]ReclamacaoNov 29, 2021, 15:55 GMT+1This email is a service from Brico Depôt Portugal. Delivered by Zendesk[WVDLEM-5935] This email is a service from Brico Depôt Portugal. Delivered by Zendesk[WVDLEM-5935]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.