back

portagem paga das antigas scuts ainda aparece como dívida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

24/08/2021

Venho por este meio comunicar a vossas excelências, que dia 17/08/2021 passei por uma scut na A28 e fiz o pagamento dia 19/08/2021 via CTTMB, dia 20/08/2021 recebo uma mensagem a dizer que a matricula do meu carro foi paga em duplicado para solicitar a devolução do valor através do numero 707100174 (numero a pagar) ou através do site dos CTT, valor esse que junto do meu banco só foi pago uma vez ,Vou ao site dos CTT consultar as portagens em dívidas e até hoje ainda aparece a mesma dívida, contactei os CTT através do site com os comprovativos quer da referência multibanco e respetivo valor com os custos administrativos, sms que me foi enviado, comprovativo de pagamento do banco, e ainda não tenho resposta. Espero é não receber nenhuma surpresa na caixa de correio por falta de resposta dos CTT. ObrigadoCumprimentosPedro Silva

Mensagens (11)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. S.

24/08/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002958155.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Aug 24, 2021 at 11:30 :AM GMT[End of conversation]300000715210650

P. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

24/08/2021

Recebo um sms em nome do CTTMB portagens a dizer que foi paga em duplicado uma portagem com a matricula do meu carro no dia 19/08/2021 e para solicitar a devolução do valor através do site dos CTT ou pelo numero 707100174, em contrapartida via email dizem que a mesma matricula no mesmo dia 19/08/2021 está em falta o pagamento da mesma portagem.Em anexo envio o sms, e o email enviados para mim pelos CTT.Aguardo por comprovativo de pagamento por parte dos CTT e atualização da divida que me acusação em falta o mais breve possível de forma a não ser prejudicado por culpa indevida.Obrigado CumprimentosPedro Silva

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. S.

24/08/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002962277.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Aug 24, 2021 at 15:19 :PM GMT[End of conversation]300000715645183

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. S.

25/08/2021

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:Reclamação Deco Proteste n°:E-mail do reclamante:Nome e morada completa do reclamante:Deverá proceder ao envio dos dados solicitados através do formulário online disponível no site CTT s:www.ctt.pt/ajuda/contactoAtenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onTue, Aug 24, 2021 at 11:30 :AM GMT[End of conversation]300000716299472

P. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

25/08/2021

A resposta dos CTT parece uma resposta de sistema automático, não diz nada e pede dados e mais dados, depois de eu dar os dados pedidos várias vezes como comprovativos de pagamento assinado pelo banco e inclui a morada, NIB/IBAN, entidade:CTT, Referencia, valor pago, data.Isto atrasada uma resposta simples, de um pedido simples feito por mim, que recordo mais uma vez, quero um COMPROVATIVO DE PAGAMENTO POR PARTE DOS CTTMB PORTAGENS DO DIA 19/08/2021 COMO REFERE O EXTRATO BANCÁRIO QUE ENVIEI E ENVIO NOVAMENTE DE FORMA A REGULARIZAR A DIVIDA DE 0,87 CÊNTIMOS QUE ESTÁ EM CAUSA COM A DATA LIMITE ATÉ 27/08/2021.Caso continuem em responder em modo "automático", vou receber um notificação por falta pagamento com valores bem maiores depois de o já ter feito através do serviço CTTMB portagens.Aguardo por resolução de forma mais prática, simples e rápida .Obrigado

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. S.

25/08/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002973309.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Aug 25, 2021 at 14:16 :PM GMT[End of conversation]300000717037320

P. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

25/08/2021

O meu email vem em anexo, com troca de comunicações já realizadas com cttmb portagens.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. S.

25/08/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002973468.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Aug 25, 2021 at 14:24 :PM GMT[End of conversation]300000717059140

P. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

03/09/2021

No seguimento da informação/comunicação, a devolução do valor 0,87Eur, que não foi utilizado para efetuar o pagamento de portagens, não foi devolvido durante esta semana.Quanto tempo demora mais a devolver o valor em causa a fim de encerrar este simples caso?Envio novamente os meus dados bancários e pessoais, assim como todos os comprovativos de pagamento.Aguardo pela devolução o quanto antes.Obrigado.CumprimentosPedro S.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. S.

03/09/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003066577.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, Sep 03, 2021 at 21:04 :PM GMT[End of conversation]300000727493580

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. S.

06/09/2021

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:Email e contacto do clienteCom os melhores cumprimentos,Raquel EspinhaApoio a Clientes[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onFri, Sep 03, 2021 at 21:04 :PM GMT[End of conversation]300000728605473


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.