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Portabilidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. G.

Para: Nowo

22/10/2019

Venho por este meio expor aqui a minha situação em relação à nowo, nomeadamente o serviço móvel. No passado dia 8 de Outubro fiz o pedido de dois cartões e respetivos pagamentos, recebi os mesmos a dia 15 de Outubro e como eu e a minha esposa queremos manter os mesmos números pedi a portabilidade liguei nesse mesmo dia visto ser a 1ª vez que o iria fazer e estava com dificuldade em preencher o papel que na carta enviam para efeito, pois bem preenchi tudo certo e enviei por email para a nowo, dia seguinte tanto eu quanto a minha esposa recebemos um SMS que dizia que assinatura não estava legível e faltava cartão de cidadão, pois liguei nesse dia porque queria saber o que se passava e como sabiam se estava legível visto não terem recebido o meu cartão de cidadão, pois enviem em dois emails separados mas sempre mencionando o assunto pedido de portabilidade e o meu nif, passou o dia e no dia seguinte lá vem mais uma SMS com o mesmo texto, liguei de novo e era mais do mesmo, mas enviei tudo de novo, no dia 17 mais uma SMS e aí sim passei me onde fica a competência de quem trata de ver os emails? Pois até hoje passou se o fim de semana e nada. Estou à 2 semanas sem comunicações até porque a linha de apoio da nowo diz me que é impossível tanto devolver o valor dos cartões que nem dei uso como também não dá para ativar porque foi feito pedido de portabilidade e só após conclusão do mesmo é que fica ativo. Sinto me enganado e desiludido o barato sai caro. Posto isto sem qualquer justificação vejo me obrigado a seguir com processo em tribunal.

Mensagens (1)

Nowo

Para: B. G.

25/10/2019

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