Boa noite.
Já decorreu 1 mês desde a minha subscrição da Deco Proteste e a pretença oferta de um presente anunciada a boca cheia pela mesma....
Até a este momento só falhas desde a entrega, o produto com defeito , falhas na recolha pois só à terceira data é que recolheram o produto defeituoso e faz 1 semana após a efetiva recolha atrasada nada de informar o cliente ou da reposição ou de outra alternativa ao equipamento.... ????
Enfim, péssimo serviço de pós venda de 1 empresa que deveria ser um símbolo de eficiência uma vez que é um fornecedor de serviços da Deco Proteste , líder da defesa dos consumidores.... !!! ????Será hipocrisia coletiva do sistema pretensamente defensora dos clientes ???
Ou será uma piada de efetivo mau gosto ???
Qual a supervisão de qualidade do pos venda que a Deco Proteste faz efetivamente em seus delegados de serviços de pós venda ????ZERO ??? PELO QUE VEMOS PELA REALIDADE DOS FATOS !!!!
Sem mais.
Duarte Fonseca