back

Pontos clube viva

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. V.

Para: VODAFONE

26/02/2021

NIF: PT516045342 e PT181689367N.º de cliente: Exmos. Senhores,No inicio do presente mês de Fevereiro, a Vodafone entrou em contacto comigo por causa renegociar de contrato que vencia entretanto.Como giro as comunicações da empresa o operador Diogo Oliveira fez a proposta e aceitei. Mas não fez referencia que perderíamos todos os pontos associados a conta.Mais tarde dia 22/02/2021 desloquei me a loja vodafone empresas no porto para portar o serviços do NIF:181689367 para PT516045342 e para adquirir um equipamento falando com a senhora Amanda Ferry , a senhora diz que já não temos pontos associados e na renegociação perdemos os pontos.Dando a indicção que fez um pedido para ligarem comigo que seria possível a reposição mas que tinha um mês para o fazer.Ao fim de aguardar , nunca entraram em contacto até que desde dia 23/02 tenho ligado para a vodafone para tentar falar com o Sr. Diogo Oliveira. Tendo sido atendido por 5 operadores que nenhum deles teve o discurso igual e apresentavam todos desconhecimento de como solucionar o problema, o ultimo que falei ( hoje dia 26/02) até me enganou, porque disse que em 10m já poderia ver os pontos na conta e não ficaram disponíveis. Ao fim de bastante insistência e estando a consegui ontem dia 25/02 falar e que me dissesse que não era possível portar os pontos e que eram regras das vodafone que não me foram passadas pelo operador na aceitação do contrato..Não concordando com isso falei novamente com a vodafone no porto que me disseram completamente o contrario, que os pontos são transitáveis em contribuintes e que estava preocupado desnecessariamente ( como comprovo com mails em anexo).Pretendo que sejam repostos os pontos para NIF PT516045342 que estavam associados as contas 309450626 e 310146412.Sem mais assuntoMarco Vintena

Mensagens (4)

VODAFONE

Para: M. V.

26/02/2021

[cid:387B4466-5AA6-4D76-9440-650191ABA1B3]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:71347DF3-AD63-4435-83E7-DC117C88D80A]

M. V.

Para: VODAFONE

28/02/2021

Boa tardeForam restaurado pontos mas não foram todos. A conta 309450626 tinha 3104 ponto e só foi reposto 545.

VODAFONE

Para: M. V.

28/02/2021

[cid:1A258F08-AE0D-40FE-B577-F47FDE6D403A]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:8E3B5975-7D7F-45C4-A7B3-9594B4D6EEEB]

VODAFONE

Para: M. V.

01/03/2021

[cid:0C739DFE-06C1-4969-9FA3-2C5314356365]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:72166F6F-6A7D-4C26-BB91-E980EA88F724]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.