back

Política de Devolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: Hawkers

13/06/2025

Exmos. Senhores, expus o caso que envio no link abaixo, com todas as mensagens trocadas com a empresa, no portal da queixa e, como não aceito a resolução que eles me deram, decidi procurar a vossa ajuda para entender se é possível fazer alguma coisa em relação ao meu caso. Sem mais de momento, Cumprimentos. https://portaldaqueixa.com/brands/hawkers/complaints/hawkers-devolucao-em-vale-135118525

Mensagens (1)

Hawkers

Para: R. F.

13/06/2025

Boa tarde, Agradecemos novamente o seu contacto e lamentamos sinceramente que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Tal como já lhe foi informado, de acordo com a nossa política de satisfação para compras em loja física em Portugal, as devoluções por desistência são reembolsadas em forma de vale sem validade, utilizável em qualquer loja Hawkers do país. Esta informação está disponível tanto na carteleria da loja como no próprio talão de compra, conforme exige a legislação. Informamos que não é possível processar o reembolso pelo mesmo método de pagamento. Lamentamos que esta situação tenha causado desconforto, mas neste momento não podemos excecionar o procedimento indicado. Se tiver qualquer outra questão, estaremos disponíveis para ajudar. Com os melhores cumprimentos, Hawkers --------------- Mensaje original --------------- De: [] Enviado: 13/06/2025 13:45 Para: contact@hawkersco.com Asunto: Política de Devolução ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ref:!00D0Y0qrxB.!500P60ONIfy:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.