Boa tarde,
Agradecemos novamente o seu contacto e lamentamos sinceramente que a sua experiência não tenha sido satisfatória.
Tal como já lhe foi informado, de acordo com a nossa política de satisfação para compras em loja física em Portugal, as devoluções por desistência são reembolsadas em forma de vale sem validade, utilizável em qualquer loja Hawkers do país.
Esta informação está disponível tanto na carteleria da loja como no próprio talão de compra, conforme exige a legislação.
Informamos que não é possível processar o reembolso pelo mesmo método de pagamento.
Lamentamos que esta situação tenha causado desconforto, mas neste momento não podemos excecionar o procedimento indicado.
Se tiver qualquer outra questão, estaremos disponíveis para ajudar.
Com os melhores cumprimentos,
Hawkers
--------------- Mensaje original ---------------
De: []
Enviado: 13/06/2025 13:45
Para: contact@hawkersco.com
Asunto: Política de Devolução
ref:!00D0Y0qrxB.!500P60ONIfy:ref