)Em Janeiro do corrente ano 2024, numa compra realizada na loja Worten do Colombo, foi nos sugerido/impegido o Plano Tech. Assim fizemos. Pois nós parecia bonito e eficaz.
Em Março de 2024, quando precisamos de usufruir do Plano Tec, por conta de um computador avariado e um telemóvel não nos foi possível. Foi nos dito de forma rude que não possuirmos o serviço.
Chegamos a duvidar se haveriam de facto subscrito o Plano Tech. Enquanto isso éramos descontados todos os meses 4, 99 euros por débito direto.
Dirigi-me a loja para cancelar o Plano Tech mas foi dito que não era possível em loja onde subscrevi o serviço. E liguei hoje dia 31 de Outubro e fui informado que seria cobrado até ao fim. Que poderia ter sido um problema de sistema as vezes que precisei de usufruir do plano Tech. E o que tenho eu a ver com o erro do sistema?
Exigo o cancelamento e a devolução dos valores cobrados. Plano Tech é um serviço que não aconselho nem recomendo a ninguém.
Na hora de vender o produto é tudo bonito e eficaz.
Cumprimentos.