back

PLANO LIGHT -CARTÃO UNIVERSO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: Universo

09/10/2023

O cartão Universo ao ser recebido e ao ser activado, por expiração do cartão anterior, vem com a Activacao “invisível” de um “plano light” sem qualquer conhecimento prévio ou autorização expressa do cliente!! Esse plano tem um custo de 4,90€/mês e não vem sequer reflectido no extrato consolidado de movimentos disponibilizado mensalmente por e-mail.Apenas consultado a app tive conhecimento de tal plano!Vergonhoso!!Para cancelar tive que contactar a solicitar o cancelamento de algo que nem pedi para aderir..Justificação do operador: “ a Activacao do cartão recebido pressupõe a ativação do plano, que durante 3 meses é gratuito!” Mas em momento algum o cliente é informado de tal facto.

Mensagens (1)

R. P.

Para: Universo

12/10/2023

Boa tarde conforme igual reclamação da minha esposa solicito a pronta resolução do caso (Caso #07703557) exposto."Assunto: Caso #07705509: Pagamento - Plano Light? Boa tarde Clara Chaves.Esperamos que o presente email a encontre bem.Na sequência da sua exposição relativa ao Cartão Universo, tentamos contatá-la, no entanto sem sucesso, visto que o número não está atribuído.Desta forma informamos que procedemos ao cancelamento do Plano Light e iremos estornar as mensalidades cobradas no valor de €9,80, no prazo de 72h úteis.Caso tenha mais alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.Obrigado.Universo.ref:_00D1r1mL44._5007UKLvwG:refNota 1 não gostaria de anular (apos pagamentos imediatos devidos) ambos os cartões por erro de Marketing.Aguardamos feedback Nota 2 Linha de atendimento- O tempo de espera superior a - 20 minutos ?????


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.