back

Plano Light - Cartão Universo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Universo

13/06/2023

Recebi um novo cartão de substituião do meu cartão Universo e realmente achei estranho o mesmo estar já a ser substituído pois a data de validade do que tinha ainda era longa, mas confiei nesta entidade que considerava idónea.Acontece que o novo cartão Universo, ao ser ativado, vem armadilhado com a ativação escondida de um “plano light” sem autorização expressa do cliente. Esse plano tem um custo de 4,90€/mês e não vem sequer refletido no extrato consolidado de movimentos disponibilizado mensalmente por e-mail.Apenas consultado a app tive conhecimento de tal plano!Para cancelar tive de solicitar o cancelamento de algo a que nem pedi para aderir!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.