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Plano + CUF - Débito Directo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

A. C.

Para: CUF Almada

26/07/2025

Aderi ao plano +CUF no início do ano, e foi-me dito que teria de pagar os primeiros 6 meses adiantados por refrência multibanco, e que caso pretendesse débito directo, o poderia solicitar findo esse prazo. Assim o fiz e a 22 de Maio solicitei o débito directo via telefónica, tendo-me sido enviado o comprovativo para o meu email. Acontece que este mês recebo um email a dizer que o plano foi cancelado por falta de pagamento. Liguei para a linha de apoio do plano + cuf onde fui obrigado a ouvir uma gravação de vários minutos até que desisti e contactei via email a expôr a situação na última 3ª feira dia 22 de Julho. Não fui contactado até hoje para um esclarecimento da situação. Sou cliente CUF á cerca de 30 anos e noto uma degradação na qualidade dos serviços nos últimos anos. Agora dizem-me para assinar digitalmente o formulário de débito directo, que no local da assinatura refere "assinado por Alexandre Campana no dia 22/05/2025", que foi quando dei a autorização telefónicamente. Se diz que está assinado por mim, não é necessário voltar a assinar correcto? Pois o consentimento foi dado telefónicamente certo? E porque não me ligam para esclarecer telefónicamente a confusão?


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