back

Plano Cookidoo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. L.

Para: Bimby

02/03/2021

Boa tarde, venho por este meio espor o meu desagrado em relação a esta empresa, pois adquiri uma bimby há mais ou menos 2 anos e agora não a posso usar porque tenho que pagar para aceder às receitas no cookidoo. Não faz sentido pagar 1200€ ou 1300€, e agora ainda pagar 36€ por ano para poder utilizar a bimby. Além de que se antes pagámos o plano todas as receitas usadas nesse momento deveriam ficar na posse do quem paga por elas e disponíveis na bimby. Então assim nunca acabamos de pagar a máquina nem as receitas quando pagamos tanto dinheiro para ter uma maquina com armazenamento de receitas que não podemos usar. Se a bimby vem com essa tecnologia a mesma deveria ser gratuita, pois o próprio artigo é demasiado caro para ser tão limitado e não faz sentido ainda estar a pagar uma aplicação que vem incluída, pois não é um serviço externo mas sim que vem incluído na própria bimby, pois sem aceder ao cookidoo não consigo cozinhar.Sem mais por agora.

Mensagens (3)

Bimby

Para: L. L.

02/03/2021

[cid:image001.png@01D70F51.AECE4400]Estimado Cliente Luis Lopes,Relativamente ao exposto, informamos que, ao adquirir uma Bimby ®, tem 6 meses de acesso gratuito ao nosso Portal Cookidoo ® e a todas as receitas lá disponíveis.Findo os 6 meses acima indicados e não subscrevendo o Plano Cookidoo ®, terá o Cliente apenas acesso às receitas do 'Faz o que te apetece', disponíveis diretamente na sua Bimby ®, pelo que querendo ter acesso as todas as outras receitas, terá de efetuar a respetiva subscrição.Lamentamos não ser possível ir de encontro com as suas expectativas, ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.Gratos pela atenção dispensada, ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Bruno ArraiolosDepartamento de Apoio ao ClienteVorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, n°8, 1°H2790-143 CarnaxidePortugalTelefone +351 214177315Fax +351 214172341bimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt[begreen]------------------------------------------------------------------Saiba mais sobre a Bimby ® e o Cookidoo ®, aqui!------------------------------------------------------------------

L. L.

Para: Bimby

02/03/2021

Vergonhoso. Não voltarei a comprar qualquer que seja o produto que vendam desta marca nem associados, nem que seja único no mercado!

Bimby

Para: L. L.

02/03/2021

Estimado(a) Cliente,Recebemos o seu email ao qual daremos a nossa atenção imediata e que está identificado com o número 128277.Por favor, indique este número se desejar adicionar alguma informação relevante a este assunto.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa BimbyDepartamento de Apoio ao ClienteTelefone +351 210 11 76 76Fax +351 214 17 23 41Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, n°8, 1°H2790-143Portugalbimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt[Vorwerk Email footer be green]Este email é um serviço de Vorwerk Portugal.[090R3V-W9ZV]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.