back

Plafond extra

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. R.

Para: Nowo

29/04/2021

Venho por este meio solicitar que me seja devolvido os gigabits que não foram utilizados o passado mês de março de 2021 , visto que comprei 2 GB extra ao meu tarifário , se os comprei tenho direito a usar até ao final.Hugo Reto

Mensagens (3)

Nowo

Para: H. R.

30/04/2021

Boa tarde Sr. Hugo,Informamos que a NOWO tentou entrar em contacto com V. Exª no intuito de esclarecer a situação apresentada, contudo sem sucesso.Esclarecemos que os aditivos são atribuídos à data que o cliente solicita estando disponíveis aé ao final do mes corrente.Poderá consultar as condições através do nosso site, no link s:www.nowo.pt/movellanos-movel/ no qual pode verificar os planos extra disponíveis bem como a informação de que os dados não consumidos no mes em curso não transitam para o mes seguinte.Caso tenha mais alguma questão disponha.Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.Com os melhores cumprimentos,Equipa de Satisfação de Cliente29-04-2021 16:37:36 - :From Date 29-04-2021 16:37:36Tocustomerservice.portais@nowo.pt CcReply to Subject

H. R.

Para: Nowo

06/05/2021

Boa tarde, eu tenho conhecimento que os dados não consumidos durante o mês não passam para o mês seguinte , mas quando se pede um extra plafond de 2 gigabytes e não se utilizam esses mesmos gigabytes deveriam transitar para o mês seguinte visto que foram pagos como valor extra na fatura.CumprimentosHugo Reto

Nowo

Para: H. R.

07/05/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.