Boa tarde Sr. Hugo,Informamos que a NOWO tentou entrar em contacto com V. Exª no intuito de esclarecer a situação apresentada, contudo sem sucesso.Esclarecemos que os aditivos são atribuídos à data que o cliente solicita estando disponíveis aé ao final do mes corrente.Poderá consultar as condições através do nosso site, no link s:www.nowo.pt/movellanos-movel/ no qual pode verificar os planos extra disponíveis bem como a informação de que os dados não consumidos no mes em curso não transitam para o mes seguinte.Caso tenha mais alguma questão disponha.Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.Com os melhores cumprimentos,Equipa de Satisfação de Cliente29-04-2021 16:37:36 - :From Date 29-04-2021 16:37:36Tocustomerservice.portais@nowo.pt CcReply to Subject