Confidential
Exmos. Senhores,
Serve o presente para acusar a receção da V. comunicação de 19/11/2024, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.
Atendendo à comunicação que nos remeteram, informamos que o processo ainda se encontra em tratamento e análise pela Direção de Customer Care e Compliance da Aegon Santander Portugal.
No sentido do maior cuidado e melhor análise perante o assunto em apreço, afiguram-se necessárias averiguações envolvendo departamentos alheios a este.
Voltaremos ao contacto com V. Exa. assim que se encontrem reunidos todos os elementos necessários para o bom esclarecimento e resolução do assunto, com a maior brevidade possível.
Para eventuais informações adicionais sobre o assunto em causa, informamos que tem disponíveis os contatos da Direção de Customer Care e Compliance da Aegon Santander Portugal Não Vida:
Correio eletrónico: qualidade-aegonsantander@aegonsantander.ptEndereço: Avenida José Malhoa, 22
1070-159 Lisboa
Estamos igualmente à sua inteira disposição, para qualquer informação adicional que entenda necessária, através da nossa Linha de Apoio a Seguros, n.º 21122 12 10.
Com os meus melhores cumprimentos,
Aléxia Andrade
Departamento de Customer Care e Compliance
Av. José Malhoa, n.º 22, 1070-159 Lisboa
Linha de Apoio - 21 122 12 10* www.aegon-santander.pt
Custo da chamada: *para a rede fixa nacional
Desde 25 de maio de 2018, o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados obrigou a uma alteração profunda no que respeita ao tratamento de dados pessoais. A Aegon Santander Portugal sempre se pautou pelo respeito pela sua privacidade, sendo que, com este novo Regulamento, reforçaremos ainda mais os seus direitos.
Nesse sentido, convidamo-lo a ler a nossa política de privacidade, disponível em www.aegon-santander.pt, onde poderá encontrar toda a informação sobre a forma como tratamos os seus dados pessoais, nomeadamente a forma como poderá exercer os seus direitos.