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Pior seguro de saúde. Fujam!!!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. S.

Para: Aegon Santander

19/11/2024

Tive uma péssima experiência com esse seguro, tive que ligar por 3 vezes para atualizar meu e-mail pois eles cadastraram como: “naoentraremcontato@gmail.com” Sim, NÃO ENTRAR EM CONTATO @gmail.com E como as ligações são gravadas, a própria atendente me informou isso na primeira ligação e a segunda confirmou que a primeira deveria ter salvo o e-mail correto quando solicitei a correção. Não consigo encontrar nenhuma explicação plausível e aceitável para tal ocorrido. Além disso, tive um problema no olho (terçolho) que fiz um tratamento com remédios e pomadas por 30 dias e após retornar ao médico, ele informou que seria necessário a retirada do terçolho com cirurgia e solicitou autorização ao seguro, uma vez que pago 40,00€ por mês e isso está incluído nos serviços. Entretanto, o seguro informou que o terçolho é uma doença pré existente e negou a cirurgia, sendo que eu nunca tive isso nos olhos.

Mensagens (4)

Aegon Santander

Para: F. S.

03/12/2024

Confidential Exmos. Senhores, Serve o presente para acusar a receção da V. comunicação de 19/11/2024, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção. Atendendo à comunicação que nos remeteram, informamos que o processo ainda se encontra em tratamento e análise pela Direção de Customer Care e Compliance da Aegon Santander Portugal. No sentido do maior cuidado e melhor análise perante o assunto em apreço, afiguram-se necessárias averiguações envolvendo departamentos alheios a este. Voltaremos ao contacto com V. Exa. assim que se encontrem reunidos todos os elementos necessários para o bom esclarecimento e resolução do assunto, com a maior brevidade possível. Para eventuais informações adicionais sobre o assunto em causa, informamos que tem disponíveis os contatos da Direção de Customer Care e Compliance da Aegon Santander Portugal Não Vida: Correio eletrónico: qualidade-aegonsantander@aegonsantander.ptEndereço: Avenida José Malhoa, 22 1070-159 Lisboa Estamos igualmente à sua inteira disposição, para qualquer informação adicional que entenda necessária, através da nossa Linha de Apoio a Seguros, n.º 21122 12 10. Com os meus melhores cumprimentos, Aléxia Andrade Departamento de Customer Care e Compliance Av. José Malhoa, n.º 22, 1070-159 Lisboa Linha de Apoio - 21 122 12 10* www.aegon-santander.pt Custo da chamada: *para a rede fixa nacional Desde 25 de maio de 2018, o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados obrigou a uma alteração profunda no que respeita ao tratamento de dados pessoais. A Aegon Santander Portugal sempre se pautou pelo respeito pela sua privacidade, sendo que, com este novo Regulamento, reforçaremos ainda mais os seus direitos. Nesse sentido, convidamo-lo a ler a nossa política de privacidade, disponível em www.aegon-santander.pt, onde poderá encontrar toda a informação sobre a forma como tratamos os seus dados pessoais, nomeadamente a forma como poderá exercer os seus direitos.

Aegon Santander

Para: F. S.

12/12/2024

Confidential Exmos. Senhores, Voltamos ao V. contacto, para vos informar que no dia de hoje 12/12/2024, remetemos resposta final ao nosso Estimado Cliente Sr. Filipe Sousa. Sem outro assunto, subscrevemo-nos com a mais elevada consideração. Com os meus melhores cumprimentos, Aléxia Andrade Departamento de Customer Care e Compliance qualidade-AegonSantander@aegonsantander.pt Av. José Malhoa, n.º 22, 1070-159 Lisboa Linha de Apoio - 21 122 12 10* www.aegon-santander.pt Custo da chamada: *para a rede fixa nacional Desde 25 de maio de 2018, o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados obrigou a uma alteração profunda no que respeita ao tratamento de dados pessoais. A Aegon Santander Portugal sempre se pautou pelo respeito pela sua privacidade, sendo que, com este novo Regulamento, reforçaremos ainda mais os seus direitos. Nesse sentido, convidamo-lo a ler a nossa política de privacidade, disponível em www.aegon-santander.pt, onde poderá encontrar toda a informação sobre a forma como tratamos os seus dados pessoais, nomeadamente a forma como poderá exercer os seus direitos.

F. S.

Para: Aegon Santander

30/12/2024

Nada resolvido, um assistência de cêntimos. Nada justifica. Alegaram que era um doença pré existente devido a uma consulta de rotina, um exame de graduação, sendo que médico constatou que tinha um protuberância e removeu. E já estava assegurado pelo o mesmo. Não imaginei que precisaria posteriormente de um ato cirúrgico. Sobre as chamadas ao apoio ao cliente, eles põem em dúvida a veracidade do ocorrido, isentando-se. Pois sou casado e meu marido que aderiu ao plano pra os dois, obviamente o email registrado seria o dele, mas pedi a correção inúmeras vezes. Quando aderimos coloquei todos os meus questionamentos acerca do seguro e me garantiram que era o melhor , pois já eramos assegurados por um plano “inferior” a quase 2 anos. Definitivamente uma péssima experiência. Tendo que buscar outras medidas cabíveis dentro da lei, pois tenho as datas, horários e certeza do que me foi falado sobre o e-mail: naoentraremcontato@gmail.com que puseram em dúvida na mensagem anterior. Se todas as ligações são gravadas, será fácil provar.

Aegon Santander

Para: F. S.

13/01/2025

Confidential Exmos. Senhores, Serve o presente para acusar a receção da sua comunicação de 30/12/2024, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção. Atendendo à comunicação que nos remeteram, esclarecemos que remetemos hoje, 13/01/2025, a nossa resposta diretamente ao nosso Segurado, Sr. Filipe Sousa, no cumprimento do disposto no Regulamento Geral de Proteção de Dados. Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Aléxia Andrade Departamento de Customer Care e Compliance qualidade-AegonSantander@aegonsantander.pt Av. José Malhoa, n.º 22, 1070-159 Lisboa Linha de Apoio - 21 122 12 10* www.aegon-santander.pt Custo da chamada: *para a rede fixa nacional A Aegon Santander Portugal sempre se pautou pelo respeito pela sua privacidade. Para informações acerca da forma como tratamos os seus dados, consulte a nossa política de privacidade disponível em s:www.aegon-santander.ptoliticas/


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