back

Pior experiência de troca

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Giraças

23/05/2018

Adquiri uma artigo na loja online desta empresa.O artigo chegou e não me serviu, solicitei junto da empresa para que me possibilitassem fazer a troca (não devolvem o dinheiro) na loja de Benfica. Recusaram.Solicitaram que enviasse o artigo (num prazo corrido de sete dias) para a loja de Benfica, que é exatamente igual a ser eu a deslocar-me à loja e entregar o artigo. Paguei mais 5.56€ (correiro CTT, registado com aviso de recepção, para minha garantia na data exigida).Solicitei que emitissem um voucher para ir à loja escolher novo artigo. Recusaram.Com duas lojas físicas, obrigam-me a pagar os envios da troca também. Com tanto dinheiro gasto em transportes, estou mais que arrependida de ter comprado o artigo nesta empresa.Nunca mais. E se a próxima compra também não correspondesse às minha expectativas não permitem mais trocas. Resposta à minha reclamação:Não podemos aceitar em Loja e em mão, pois não existe qualquer registo de entrega que nos salvaguarde se a encomenda foi realmente entregue ou não O sistema de videovigilância só serve para perseguir os clientes, como vi em reclamação de outro cliente aqui na Deco.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.