back

Pingo Doce - Campanha enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

11/09/2019

No dia 31/08/2019 recebi uma sms do Pingo Doce dizendo o seguinte: O Festival da Poupanca termina em grande! So 1Set tem 10€ no seu PoupaMais p/usar numa compra a sua escolha superior 50€! Exclusoes loja ou pingodoce.pt/fp.Como tenho o cartao poupa mais e estava a precisar meter gasolina, no dia 01/09 fui à bomba da BP e meti 60€ (cerca de 40l). Quando cheguei à caixa para pagar e apresentei o cartao Poupa Mais, o funcionario disse que tinha saldo zero no cartão! Não podia assim usufruir dos 10€ da campanha. Mal chegui a casa, fui logo ao site o Pingo Doce ver as condições:10€ NA HORAEstão excluídos desta acção azeite, óleo alimentar, sushi daily, leite infantil 1 e especiais, livros, medicamentos não sujeitos a receita médica, gás e acessórios, produtos adquiridos a crédito, custo de entregas ao domicílio, cartão presente, experiências Odisseias, taras e sacos de compras (plástico, papel, ráfia e juta). O carregamento de 10€ estará disponível entre os dias 1 e 5 de Agosto de 2019 para uma compra única à escolha a partir de 50€, valor líquido de promoções. Após essa data o valor será automaticamente eliminado. Esta acção está disponível em todas as lojas Pingo Doce e BemEstar de Portugal Continental. Não estão incluídos na acção restaurantes, espaços Café e Bolos, Outlet, postos de abastecimento Pingo Doce, lojas PD&GO nos postos de abastecimento BP, lojas Code, lojas Spot, Mercadão e takeway.com. Não é possível usufruir desta promoção nas caixas de pagamento self-checkout. A devolução de artigos poderá implicar o reembolso parcial do preço do produto quando o valor mínimo de compras deixe de ser atingido. Exclusivo para clientes com cartão Poupa Mais registado até 24 horas antes da compra.Nestas condições, não vejo nenhuma exclusão aos combustíveis da BP. Nesta frase lojas PD&GO nos postos de abastecimento BP só se referem a compras feitas nas lojas existentes nos postos e não nos combustíveis.Já fiz reclamação para o Portal da Queixa.Aguardo resposta.Cumprimentos

Mensagens (2)

JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

Para: D. S.

11/09/2019

DATA NOT AVAILABLE

JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

Para: D. S.

27/03/2020

Exmos. Senhores,Antes de mais apresentamos as nossas desculpas pela demora na nossa resposta.Relativamente à situação em apreço, temos a informar que a questão apresentada pelo cliente Sr. Domingos Santos ao Pingo Doce foi avaliada e esclarecida junto do mesmo.Com os melhores cumprimentos, estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Atentamente,Serviço de Apoio ao Cliente Pingo DoceCONFIDENTIALITY NOTICE: This email message and any attachments are intended solely for the addressee(s) and may contain confidential and/or privileged information, legally protected from disclosure. If you are not the intended recipient, you are hereby notified that any use, dissemination, copying, or storage of this message or its attachments is strictly prohibited. If this message has been addressed to you in error, please notify immediately the sender by email and then delete this message and any attachments.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.