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Pico elétrico E-Redes

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: UON Group

08/04/2025

Assunto : Artigos queimados Exmos Senhores: Por não ter conseguido enviar todos os documentos na reclamação anterior, seguem os restantes anexos.

Mensagens (3)

UON Group

Para: L. S.

09/04/2025

Ex.mo(s) Sr.(s) Confirmamos a receção do seu e-mail, que agradecemos desde já. Precisamos que nos facilite o nome do perito ou número do processo ou apólice , para que possamos tratar da informação Obrigada Melhores Cumprimentos, Carla Pinto Departamento Patrimoniais Centro Cultural de Belém Módulo III Praça do Império, Rua Bartolomeu Dias 1400-206 Lisboa Tel: (+351) 213 931 370 www.uongroup.com cpinto@uongroup.com De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 8 de abril de 2025 19:16 Para: Patrimoniais patrimoniais@uongroup.com Assunto: Pico elétrico E-Redes ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE O teor desta mensagem e eventuais ficheiros e anexos pode conter informação protegida e confidencial e é destinado ao conhecimento e uso exclusivo do(s) respectivo(s) destinatário(s). Na eventualidade de ter recebido este email e respectivos anexos indevidamente, agradecemos que contacte imediatamente o remetente por email e que proceda à imediata destruição do documento sem o reproduzir por qualquer meio, designadamente por suporte informático ou impressão. A transmissão de mensagens por e-mail não é absolutamente segura ou isenta de erro: a mensagem pode ser intercetada, alterada, perdida, destruída, chegar ao seu destinatário num momento posterior ao pretendido e com vírus. É da responsabilidade do recetor assegurar-se de que o seu sistema está protegido contra todo o tipo de vírus ou programas maliciosos, não sendo a UON responsável por qualquer dano ou prejuízo provocado pelo respetivo uso. CONFIDENCIALITY WARNING The content of this message and any files and attachments may contain protected and confidential information and is intended for the knowledge and exclusive use of the respective recipient (s). If you have received this email and its attachments improperly, please contact the sender immediately by email and immediately destroy the document without reproducing it by any means, including by means of computer support or printing. Emails transmissions cannot be guaranteed to be secured or error-free as information can be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. It is the responsibility of the recipient to ensure that your system is protected against all types of viruses or malicious programs, and UON is not responsible for any damage or injury caused by its use. AVISO DE CONFIDENCIALIDAD El contenido de este mensaje y sus eventuales archivos y adjuntos puede contener información protegida y confidencial, y está destinado al conocimiento y uso exclusivo del respectivo destinatario o destinatarios. En caso de que haya recibido este email y sus respectivos archivos adjuntos indebidamente, agradecemos que contacte inmediatamente con el remitente por email y que proceda a la inmediata destrucción del documento sin reproducirlo por medio alguno, especialmente por soporte informático o impresión. La transmisión de mensajes por e-mail no es absolutamente segura ni exenta de errores: el mensaje puede ser interceptado, modificado, perdido, destruida, llegar a su destinatario en un momento posterior al pretendido y con virus. Es responsabilidad del receptor asegurarse de que su sistema está protegido contra todo tipo de virus o programas maliciosos, no siendo UON responsable de ningún daño o perjuicio provocado por su respetivo uso.

L. S.

Para: UON Group

09/04/2025

Nº do processo: E-REDES: 32068415/100087418751, conforme documento anexo

L. S.

Para: UON Group

15/04/2025

Processo E-Redes 32068415/ 100087418751 Ex.mos Senhores: Em resposta ao V/ e-mail datado de 14/4/2025 que anexo, venho informar o seguinte: Estive sem energia durante 3 dias e 3 noites e se eu estivesse a pedir relatórios técnicos para resolver os estragos, penso que ainda hoje estava com problemas à espera que V . Exas mos resolvessem , como não resolveu a E-Redes que não me apareceu durante aqueles 3 dias , mesmo com insistência diária. Não ter água quente para tomar banho, não ter computador para trabalhar, não ter luz para poder ver e comer, não poder cozinhar porque os fumos gordurosos eram infestantes na cozinha não ter água na piscina a estragar-se, enfim , foram dias para esquecer. Resolvi ,depois de reposta a energia , tratar pessoalmente de solucionar esta tragédia e ir comprar todos os aparelhos que não tinham recuperação e mandar arranjar os que tinham solução ( Ex: esquentador), foi rápido e sem burocracias, as faturas foram enviadas em devido tempo e V. Exas parecem não querer assumir totalmente os estragos, veja-se por exemplo o caso do esquentador cuja fatura ( Doc.1 ) discrimina o valor da deslocação, 77,00 euros ,da peça estragada 120,00 euros e do Iva 6% 11,82 euros , total 208,82 e V. Exas indemnizam apenas por 120,00 euros, isto só demonstra a vossa falta de cuidado na análise dos documentos, na procura de fugir ao pagamento integral do estrago. Resta-me informar V. Exas que não estou de acordo com o valor mencionado de 392,90 euros, mas sim com o valor de 1283,35 euros que foi de facto o que realmente paguei conforme faturas já enviadas e como já vos disse este valor não inclui despesas de relatórios técnicos, nem de mão de obra e de Iva associado, porque foram realizados por mim excepto o esquentador , que de gás não percebo nada. Se tiverem dúvidas , mais uma vez informo que todos os aparelhos estragados estão na minha morada ao dispor de V. Exas para análise e se verificarem que os podem mandar arranjar ou se não os podem comprar mais baratos eu aceito , mesmo ficando com aparelhos em duplicado. Fico a aguardar uma resposta com a possível brevidade Cumprimentos Luis Fernando de Sousa e Silva Nif : 158878221


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