Em 11 de Junho de o pneu da viatura BMW 216 matrícula 68VE14, que temos Contrato de Aluguer Operacional - Select n° 227911, foi cortado. Acionamos o serviço de assistência que levou a viatura até a BMW Caetano Baviera de Cascais. Tive a primeira surpresa desagradável ao descobrir que para trocar 2 pneus precisariam de 2 dias úteis pois não tem pneus em estoque. Como havia um feriado, levariam 3 dias corridos e a viatura só seria devolvida na sexta-feira 15/Jun. Na sexta-feira tentei insistentemente falar com o consultor Sr. Vitor Salgueiro ou qualquer outro que pudesse dar informações a respeito pois queria programar o horário que poderia levantar a viatura e devolver a viatura reserva alugada na EUROPCAR de Cascais pela BMW Financial Services sob o programa Select, sendo que esse balcão encerra suas atividades as 19 horas. Todas as vezes que liguei, a pessoal que atendeu muito gentilmente pediu que eu deixasse meu nome e telefone de contato que me retornariam, não sei para que pediram isso, pois não retornaram nenhuma as ligações. Às 18:45 recebo uma chamada da Caetano Baviera informando que já haviam trocado o pneu da viatura, mas que havia identificado outro problema e que não poderíamos levantar o veículo naquele dia e que já havia solicitado a extensão do aluguel da viatura reserva, mas que eu deveria passar no balcão da EUROPCAR para trocar o contrato de aluguel. Como se eu não tivesse mais nada a fazer da vida, me fizeram sair como louco para chegar a tempo no balcão de Cascais da EUROPCAR e trocar o contrato. Incrivelmente consegui chegar a tempo, mas não tinha nada atualizado nos sistemas da EUROPCAR. Após 15 minutos tentando descobrir o que se passava, o funcionário resolveu estender o contrato até 18/jun, mesmo sem a confirmação da BMW Financial Services.Na segunda-feira telefonei inúmeras vezes para a Caetano Baviera de Cascais para tentar descobrir o que se passava com a viatura, mas não tive resposta alguma. Tive que mais uma vez ir no balcão da EUROPCAR atualizar o contrato de locação até 19/Jun.Na terça-feira, mais uma vez passei o dia a tentar contato com a Caetano Baviera de Cascais para descobrir se poderia levantar o carro naquele dia e a que horas. Às 18:30 descobri que o consultor Vitor estava de férias e o consultor Felipe informou que a peça com problema (correia do alternador) havia acabado de chegar, mas que não teriam tempo hábil para instala-la, que a viatura só seria entregue no dia seguinte. Mais uma vez fui ao balcão da EUROPCAR renovar o contrato de aluguel da viatura reserva e mais uma vez não sabiam de nada e não estava nos sistemas.Quarta-feira passei o dia mais uma vez a ligar para a Caetano Baviera de Cascais e mais uma vez ninguém conseguia informar. Após as 18 horas recebo um SMS que o aluguel do veiculo reserva foi estendido até 21/jun, mas ninguém da Caetano Baviera de Cascais se dignou a ligar para explicar o que estava acontecendo, porque não devolvem a viatura, qual o problema e principalmente quando poderei levantar a viatura?Hoje, como nos últimos 7 dias, passei o dia tentando obter informações, mas ninguém consegue informar o que está acontecendo. Incrivelmente acabo de receber mais um SMS informando que o aluguel da viatura foi estendido até amanhã, SÁBADO. Isso não me atende em nada, pois tenho uma viagem programada para amanhã saindo BEM cedo e não terei como levantar a viatura e devolver a viatura alugada.Estou extremamente insatisfeito com a forma com que a Caetano Baviera BMW de Cascais me atendeu. Como cliente da BMW em outro pais (Brasil) sei que não é essa a forma que a montadora alemã espera que seus clientes sejam tratados.Lamentável.Aguardo uma resposta oficial da BMW e da Caetano Baviera.