Exma. Senhora Susana Bico,Vimos por este meio acusar a receção da exposição relativa ao Mercedes-Benz matrícula 16-NF-05, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.Nesse enquadramento, agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, com sentido ao aumento do grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiencias fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como a que nos reportou.No que concerne ao exposto por V.Ex.ª e de acordo com a análise do Departamento Após Venda informamos que, o seu Mercedes-Benz deu entrada na Carclasse Évora no dia 27/07/2023, com 185.978 kms, na sequência de um agendamento para realização de uma medida de serviço relacionada com a programação da unidade de controlo do motor. Desta forma, o serviço foi efetuado de acordo com os padrões definidos pela Marca, tendo-lhe sido entregue no mesmo dia, com oferta da lavagem de viatura.A 24/10/2023 a viatura de V.Ex.ª deu novamente entrada nas nossas instalações com 191.888km com as queixas 'viatura para em andamento' e, as 'jantes dianteiras apresentam manchas brancas'. Neste sentido e, após a realização dos testes de diagnóstico verificou-se que, a avaria associada à paragem da viatura estava relacionada com uma anomalia na bateria. Quanto às manchas nas jantes, cumpre-nos referir que entre outros danos verificados, como causados pelos passeios, projeção de gravilha, etc., passados aproximadamente tres meses do serviço que refere, é impossível estabelecer uma relação causa-efeito sobre a existência das referidas 'manchas brancas' e a sua origem nos produtos que utilizamos.Lembramos também que os produtos utilizados na lavagem são utilizados em larga escala durante o dia e não tivemos episódios semelhantes noutras viaturas, sendo por isso impossível justificar esta situação exclusivamente nesta viatura. Relativamente ao atendimento prestado, lamentamos que o mesmo não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Neste sentido, internamente, estamos a tomar os procedimentos necessários para que situações semelhantes não voltem a ocorrer através da sensibilização de todos os intervenientes.Relembramos que, a sua satisfação é a nossa principal motivação pelo que, faremos sempre tudo que estiver ao nosso alcance para ir ao encontro das suas expectativas.Agradecemos o seu contacto e mantemos a nossa habitual disponibilidade para qualquer questão que entenda colocar.Sem outro assunto de momento, subscrevemos com os melhores cumprimentos,Samuel MealhadaCarclasseA Carclasse é uma Empresa Certificada pela BureauVeritas, Norma NP EN ISO 9001:2015Caso esta mensagem não lhe seja destinada, por favor apague-a e informe o seu remetente.P Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta. Proteja o ambiente.