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Pessimo atendimento e não resolução do problema causado pelos proprios

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. B.

Para: Carclasse, S.A.

26/10/2023

Venho por este meio comunicar a V. Exas que hoje dia 26-10-2023 desloquei-me à oficina da mercedes em Évora conforme marcação tendo sido extremamente mal atendida. Efetuei no local 2 reclamações nº 20569587 e 20569588. Após entregar as reclamações ao funcionário, o mesmo virou-me as costas e deixou-me a falar sozinha, na sequencia da situação dirigi-me a outro funcionário expondo o que tinha acabado de acontecer e referindo que é só mais uma situação que me deixa extremamente desagradada com o atendimento que em todas as vezes que recorri à oficina foi péssimo, de mau tom e com um tom de voz arrogante. Referi também que sou bancária e que no atendimento ao publico os maus atendimentos não podem acontecer. Nesse mesmo momento o funcionário questionou-me qual o banco onde trabalhava levando-me a acreditar que pretendia causar-me problemas no trabalho por eu ter referido na reclamação o mau atendimento a que fui sujeita. Para contextualizar, em julho 2023 fui contactada por parte da mercedes a informar a necessidade de efetuar uma atualização de sistema no meu veiculo, atualização essa que foi efetuada e por cortesia da oficina, o carro foi-me entregue lavado. Logo após sair da oficina reparei que as jantes, principalmente as jantes dianteiras, apresentavam umas manchas mais claras que associei a serem produto de limpeza seco não tendo por isso levantado preocupações, o que é certo é que o veiculo quando entrou na oficina não as apresentava. Com o decorrer do tempo, apercebi-me que as manchas não desapareciam tendo levado o veiculo a um técnico que me indicou que aquele tipo de dano deve-se a corrosão causada por produtos de limpeza demasiado abrasivos e que já não era o primeiro caso que lhe surgia nas mesmas condições. Logo que me foi possível, apresentei-me na oficina em questão para expor o sucedido e foi-me dito que iriam analisar as fotografias que tiram sempre aos veículos antes de qualquer intervenção, fotografias essas que convenientemente não existem e por isso recusam assumir o erro justificando que passaram 3 meses tendo sido durante toda a conversa extremamente rudes.

Mensagens (4)

Carclasse, S.A.

Para: S. B.

26/10/2023

Exmo(a). Senhor(a),Confirmamos a receção do seu e-mail, que desde já agradecemos.O assunto que nos remete será reencaminhado e analisado pelos nossos serviços, e em breve entraremos em contacto consigo.CumprimentosCarclasse Dear Sir/Madam,We acknowledge and thank you the reception of your e-mail which is gathering our best attention.Your matter will be forward and analyse by our services and we will get back to you shortly.Best regards,Carclasse -- Info

Carclasse, S.A.

Para: S. B.

06/11/2023

Exma. Senhora Susana Bico,Vimos por este meio acusar a receção da exposição relativa ao Mercedes-Benz matrícula 16-NF-05, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.Nesse enquadramento, agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, com sentido ao aumento do grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiencias fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como a que nos reportou.No que concerne ao exposto por V.Ex.ª e de acordo com a análise do Departamento Após Venda informamos que, o seu Mercedes-Benz deu entrada na Carclasse Évora no dia 27/07/2023, com 185.978 kms, na sequência de um agendamento para realização de uma medida de serviço relacionada com a programação da unidade de controlo do motor. Desta forma, o serviço foi efetuado de acordo com os padrões definidos pela Marca, tendo-lhe sido entregue no mesmo dia, com oferta da lavagem de viatura.A 24/10/2023 a viatura de V.Ex.ª deu novamente entrada nas nossas instalações com 191.888km com as queixas 'viatura para em andamento' e, as 'jantes dianteiras apresentam manchas brancas'. Neste sentido e, após a realização dos testes de diagnóstico verificou-se que, a avaria associada à paragem da viatura estava relacionada com uma anomalia na bateria. Quanto às manchas nas jantes, cumpre-nos referir que entre outros danos verificados, como causados pelos passeios, projeção de gravilha, etc., passados aproximadamente tres meses do serviço que refere, é impossível estabelecer uma relação causa-efeito sobre a existência das referidas 'manchas brancas' e a sua origem nos produtos que utilizamos.Lembramos também que os produtos utilizados na lavagem são utilizados em larga escala durante o dia e não tivemos episódios semelhantes noutras viaturas, sendo por isso impossível justificar esta situação exclusivamente nesta viatura. Relativamente ao atendimento prestado, lamentamos que o mesmo não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Neste sentido, internamente, estamos a tomar os procedimentos necessários para que situações semelhantes não voltem a ocorrer através da sensibilização de todos os intervenientes.Relembramos que, a sua satisfação é a nossa principal motivação pelo que, faremos sempre tudo que estiver ao nosso alcance para ir ao encontro das suas expectativas.Agradecemos o seu contacto e mantemos a nossa habitual disponibilidade para qualquer questão que entenda colocar.Sem outro assunto de momento, subscrevemos com os melhores cumprimentos,Samuel MealhadaCarclasseA Carclasse é uma Empresa Certificada pela BureauVeritas, Norma NP EN ISO 9001:2015Caso esta mensagem não lhe seja destinada, por favor apague-a e informe o seu remetente.P Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta. Proteja o ambiente.

S. B.

Para: Carclasse, S.A.

07/11/2023

Esta resposta em nada responde à reclamação efetuada pelo péssimo atendimento extremamente rude e prepotente dos colaboradores da empresa em questão. Trata-se de um copy paste da resposta dada à reclamação inicial efetuada no livro de reclamações antes dos acontecimentos descritos aqui.

Carclasse, S.A.

Para: S. B.

07/11/2023

Exmo(a). Senhor(a),Confirmamos a receção do seu e-mail, que desde já agradecemos.O assunto que nos remete será reencaminhado e analisado pelos nossos serviços, e em breve entraremos em contacto consigo.CumprimentosCarclasse Dear Sir/Madam,We acknowledge and thank you the reception of your e-mail which is gathering our best attention.Your matter will be forward and analyse by our services and we will get back to you shortly.Best regards,Carclasse -- Info


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