Exmos. Senhores,
Desde o primeiro contacto com a marca, a experiência tem sido francamente decepcionante. Agendámos um test drive em Lisboa, deslocando-nos propositadamente de Torres Vedras para esse fim. Contudo, ao chegarmos à loja, fomos atendidos por um colaborador sem qualquer proatividade, que informou que aos sábados não realiza test drives por estar sozinho na loja – algo que não nos foi previamente comunicado.
Apesar do atendimento inicial muito aquém do esperado, decidimos avançar com a compra do veículo, o que hoje se revela uma pésima escolha. O processo de venda tem sido extremamente moroso e já se arrasta há mais de dois meses, sem que tenhamos qualquer previsão concreta para a entrega da viatura.
Importa referir que o carro já se encontra em Lisboa, com matrícula atribuída e todos os pagamentos efetuados, mas não recebemos qualquer atualização nem conseguimos contacto com a equipa responsável. As nossas tentativas de obter esclarecimentos têm sido infrutíferas, o que demonstra uma falta de respeito e de profissionalismo inaceitáveis.
Cumprimentos.