Tenho a contratação de Gas propano Galp na minha habitação e quero aderir ao débito directo e como tal tentei através do site balcãodigital, mas não consegui porque dá sempre sempre erro, liguei para a linha PAGA 808200100 por 3 vezes!!Da 1º e da 2º vez tinham deme transferir para o backoffice para eu fornecer o meu mail para posteriormente me enviarem a autorização SEPA para eu poder aderir ao débito directo, caiu sempre as chamadas, da 3º vez o operador me disse que ele próprio me iria enviar o documento necessário para o meu email e nada , não recebi nada, isto é vergonhoso, o porquê ter as opções no site balcão digital se nada funciona nem as reclamações, serviço péssimo , será que é por serem a única distribuidora de gás propano na região!!???Conclusão os clientes ligam para um numero pago e ainda por cima os assuntos não são resolvidos, temos um site que deveria funcionar mas não funciona em nada, portanto só contactando o serviço de apoio , que como tal podem verificar não funciona!!!Vou pedir em assembleia de condominios uma votação para a cobertura de gás natural , porque galp gás nunca mais!!!!