back

Pessimo Apoio a clientes e site nunca funciona

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. T.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

07/05/2021

Tenho a contratação de Gas propano Galp na minha habitação e quero aderir ao débito directo e como tal tentei através do site balcãodigital, mas não consegui porque dá sempre sempre erro, liguei para a linha PAGA 808200100 por 3 vezes!!Da 1º e da 2º vez tinham deme transferir para o backoffice para eu fornecer o meu mail para posteriormente me enviarem a autorização SEPA para eu poder aderir ao débito directo, caiu sempre as chamadas, da 3º vez o operador me disse que ele próprio me iria enviar o documento necessário para o meu email e nada , não recebi nada, isto é vergonhoso, o porquê ter as opções no site balcão digital se nada funciona nem as reclamações, serviço péssimo , será que é por serem a única distribuidora de gás propano na região!!???Conclusão os clientes ligam para um numero pago e ainda por cima os assuntos não são resolvidos, temos um site que deveria funcionar mas não funciona em nada, portanto só contactando o serviço de apoio , que como tal podem verificar não funciona!!!Vou pedir em assembleia de condominios uma votação para a cobertura de gás natural , porque galp gás nunca mais!!!!

Mensagens (2)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: T. T.

10/05/2021

Referência: R-285244-X6M4Estimado Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO nº CPTPT01267566-67, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.Com os nossos cumprimentos,Serviço a Clientes Galpclientes@galpenergia.com707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20hFTIC------------------- Mensagem original -------------------

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: T. T.

11/05/2021

Referência: R-285244-X6M4Estimado Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO nº CPTPT01267566-67, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.Com os nossos cumprimentos,Serviço a Clientes Galpclientes@galpenergia.com707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20hFTIC------------------- Mensagem original -------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.