back

periodo de fidelização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. A.

Para: NOS Comunicações SA

07/09/2023

No mês de Novembro de 2022, foi-me feito a oportunidade de pagar um pouco menos um contrato de TV, Net. (1 ou 2 euros menos) Ao mesmo tempo foi-me alterado o período de fidelidade que em vez de terminar em Junho 2023 fica para Novembro 2024 sem que soubesse que aceitando o desconta também ia prolongar de mais dois anos o meu contrato com a NOS. Nunca assinei nada onde me fosse explicitado tal coisa.Peço que seja reposto ao mês de Junho 2023 o período de fidelização e que assim possa dispor livremente de continuar ou não com a NOS.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: V. A.

08/09/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: V. A.

08/09/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.