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Periodo de Carência

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: LOGO

29/12/2017

Boa tarde,No passado dia 26 de Dezembro, de regresso do Norte, ao passar na zona de Rio Maior, uma pedra atingiu o parabrisas da minha viatura, e o vidro ficou ligeiramente estalado.Como optei pela componente da quebra isolada de vidros, entrei em contacto com o vosso numero a comunicar o sucedido.Desconhecia o periodo de carência para danos próprios e quem falou comigo telefónicamente, pelos vistos tambem.Fui aconselhado a deslocar-me a uma loja credenciada por voces, de reparação de vidros, e que não teria qualquer custo associado bem como não exestiria qualquer agravamento do seguro, associado a esta operação.Como tal, no dia 27 ao final do dia, fui à Carglass de Sacavém, onde me abriram o processo, fotocópia da carta verde, livrete, etc...Hoje, para meu espanto, recebi um mail (em anexo) a indicar que estava no tal periodo de carência de 30 dias e não seria possivel a reparação do vidro. Teria que ser eu a suportar os custos e posteriormente a isso, fazer a vistoria a indicar que este estava consertado.Sinto-me em parte enganado, ao falar com o vosso atendimento telefónico, que me indicaram algo para fazer que não foi o mais correcto. Poderia ter sido avisado do tal periodo de carência, mas tal não aconteceu. Para todos os efeitos, eu estava a comunicar-vos o problema que se tinha passado, iriam ficar a saber dele na mesma..Alterei o seguro dos 3 veiculos em Dezembro para a vossa seguradora, mas infelizmente, a experiencia não está a começar da melhor maneira.Há alguma forma de resolver a situação?

Mensagens (3)

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Para: A. C.

29/12/2017

Exmos. Senhores,Acusamos a recepção de Vossa missiva, cujo conteúdo notámos.No seguimento do exposto, enviamos, em anexo, resposta formalizada ao Tomador de Seguro, no dia de hojeMantendo a disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que julguem necessário, subscrevemos-nos com os nossos melhores cumprimentos,A seguradora encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o curso da sua reclamação.Com os melhores cumprimentos,Gabinete de QualidadeSeguradoras Unidas, S.A.

A. C.

Para: LOGO

29/12/2017

Boa noite,Desde j&#225 quero deixar claro que &#224 partida, a falha foi minha pelo n&#227o conhecimento integral dos termos do contrato do seguro.Tenho no&#231&#227o que se participasse o incidente da quebra do vidro daqui a uma semana, o problema nem sequer existiria. Sei que n&#227o consigo provar que o vidro estava nas melhores condi&#231&#245es no momento do inicio do seguro. Mas se assim n&#227o o fosse, para que iria alterar todas as minhas ap&#243lices dos seguros para a vossa seguradora? Se calhar fazia apenas do carro que quisesse reparar o vidro. Para que iria logo ativar a quebra dos vidros a seguir ao que sucedeu? Podia esperar e j&#225 n&#227o teria problemas... Mas isso s&#227o suposi&#231&#245es agora.Citando o mail infra &quotClarificamos ainda que a subscri&#231&#227o de um contrato de seguro assenta numa rela&#231&#227o de boa-f&#233 entre as partes&quot, penso que neste caso n&#227o foi o que se passou. Foram o meu primeiro contacto no sinistro, mesmo antes de ir a qualquer casa de repara&#231&#227o de vidros. Mais uma vez refiro que me indicaram que &quotn&#227o existiria qualquer custo associado a esta opera&#231&#227o nem t&#227o pouco agravamento do valor do pr&#233mio. Bastava apresentar-me com a carta verde v&#225lida a uma qualquer casa indicada por v&#243s, de repara&#231&#227o de vidros e todo o processo iria desenrolar sem problemas&quot. Nada disto aconteceu. Ocultaram-me a verdade. Onde est&#225 aqui a &quotboa-f&#233 entre as partes?&#160Com os meus melhores cumprimentos e agradecimentos,Ricardo Rosa

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Para: A. C.

02/01/2018

Exmos. Senhores,Acusamos a recepção de Vossa missiva, cujo conteúdo notámos.No seguimento do exposto, enviamos, em anexo, resposta formalizada ao Tomador de Seguro, no dia de hojeMantendo a disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que julguem necessário, subscrevemos-nos com os nossos melhores cumprimentos,A seguradora encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o curso da sua reclamação.Com os melhores cumprimentos,Gabinete de QualidadeSeguradoras Unidas, S.A.


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