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Perfume não original

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: GlowUp

04/08/2023

No dia 28 de Junho de 2023 realizei encomenda no site da GlowUp (primeira e última vez) de um perfume que costumo utilizar no meu dia a dia - Carolina Herrera 212 VIP Black. A encomenda chegou no dia 1 de Agosto de 2023. Ao testar o perfume nesse dia, notei logo que o cheiro era muito diferente do cheiro do perfume original, o que me deu logo a entender que este é uma falsificação. Outro detalhe que notei foi no sistema de spray, que também tem muita diferença comparado com o perfume original, foi mais um ponto que me deixou desconfiado.Então expus esta situação à GlowUp por email (geral@glowup.pt) e que queria fazer devolução do perfume (com reembolso do valor total) e a resposta foi que a única coisa que poderiam fazer seria enviar o produto ao fabricante para saber a opinião deles, mas que teriam a certeza de que o fabricante iria dizer que o perfume é original. Ora isto não me provar nem garantir a originalidade do produto, pois não sei se o perfume vai para o fabricante sequer. A GlowUp não aceita o retorno do perfume que era suposto ser original, quando dada a situação o mínimo seria aceitarem a retoma com devolução do valor do perfume.

Mensagens (1)

GlowUp

Para: A. S.

04/08/2023

Boa tarde..Assunto: *CPTPT01847246-75*.Não podemos aceitar a afrmação/reclamação do cliente, todos os nossosperfumes que vendemos são 100% originais.Entramos em contacto com o fornecedor que nos garantiu que todos osperfumes são originais, o mesmo tem 65 lojas de perfumeria em toda aespanha.Facultamos o contacto no fornecedor e sugerimos que se tivesse duvidaspodia contactar diretamente o representante da "Carolina Herrera"Não podemos aceitar devoluções de produtos abertos, quando o motivo não écorreto!O produto em questão é muito vendido e nunca tivemos qualquer duvida porparte dos nossos clientes.Obrigado e alguma outra questão disponha. escreveu no dia sexta, 4/08/2023 à(s) 13:03:


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