Não consegui embarcar no voo de regresso a Lisboa no dia 31 de agosto pelo fato da app não me conceder o Qr code necessário para o embarque em 2 horas de inúmeras tentativas sem sucesso ! O balcão da TAP Portugal não me ofereceu nenhum apoio ou suporte e apenas alegaram que não poderiam fazer nada em questão da situação , tive que comprar um voo em outra companhia aérea da qual nunca vi o nome de última hora com o gasto de 180€ , vou ter que dormir no aeroporto ! Isso nunca me aconteceu na vida ter que dormir sem conforto algum sentado em bancos nada confortáveis !.Tenho amanhã a agenda no trabalho cheia de cleintes para atender pois sou cabeleireiro e dependo da minha agenda para meus lucros e tive que cancelar a maioria das clientes as 22:00 porque não há mais voos no dia de hoje 31 de agosto com regressão para Lisboa .Estou saindo dessa situação com inúmeros prejuízos monetários e do meu conforto pelo mal funcionamento da app TAP PORTUGAL e quero muito a ajuda da DECO para ver os meus direitos quanto a situação Desculpem o desabafo mas estou muito triste com a situação