Exmos. Senhores,Acusamos a recepção do e-mail de V. Exas e que mereceu a nossa melhor atenção.Referente à reclamação apresentada pela Exma. Srª Natália Maria da Cunha Alves, remetemos os seguintes esclarecimentos.A viatura 64-TO-60 deu entrada das nossas instalações Stellantis andYou Lisboa na Expo (ex-Motor Village Expo), no dia 4 de Outubro de 2021 com a seguinte ordem de trabalho: "Manutenção Periódica80.000Kms - 4 anos c/ óleo".Neste seguimento, foram cumpridos integralmente com todos os trabalhos que fazem parte da Manutenção dos 80.000 Kms ou 4 anos, que podem ser consultados no Manual de Uso e Manutenção da viatura e efectuada a substituição do óleo de motor e filtro. A viatura foi testada e entregue no mesmo dia.No final do dia 8 de Novembro de 2021, a viatura entra de reboque nas nossas instalações Stellantis andYou Lisboa na Expo. Nesta data o chefe de oficina falou com os clientes que acompanhavam a viatura deixando o compromisso que iríamos realizar o diagnóstico para verificação da causa do óleo aparecer no piso da garagem.No dia 9 de Novembro iniciamos o diagnóstico e verificou-se que O-ring do corpo do filtro do óleo vinha com um defeito de fábrica. Como correção foi substituído o elemento com o defeito, o óleo de motor foi nivelado e, adicionalmente, procedemos a um vídeo para demonstrar à cliente a causa do inconveniente reportado.A cliente foi directamente contactada pelo chefe de oficina para uma melhor explicação do sucedido. Após esta intervenção a viatura foi entregue e não temos registo de novas queixas.No decorrer da intervenção foram verificados os vários componentes mecânicos da viatura e não se verificaram quaisquer danos no motor, constatamos que a viatura nunca ficou sem uma completa ausencia de óleo de motor. Naturalmente que, em caso contrário e se justificado que os danos tivessem origem na peça com defeito, a reparação necessária teria o devido suporte por parte da oficina.Relativamente à questão da lavagem, da viatura foi efectuada uma lavagem simples como habitualmente realizada no seguimento de uma manutenção ou reparação nas nossas oficinas.Efectivamente, não foi possível efectuar a lavagem Premium (estofos, tapetes, etc) que estava acordada devido a problemas com o nosso pórtico de lavagem nessa data.Sobre o relatado referente ao desaparecimento de um objecto, temos procedimentos internos rigorosos para minimizar riscos com as viaturas e os seus recheios à nossa guarda. Adicionalmente, recomendamos também aos nossos clientes, nas nossas condições gerais de reparação, que quaisquer valores ou objectos de valor não acompanhem as viaturas e sejam reportados pelos clientes no acto de recepção.Fizemos uma averiguação interna para entender o que poderia ter ocorrido no caso reportado e melhoramos os procedimentos existentes, pois não é possível comprovar se este acontecimento ocorreu no decorrer do tempo em que a viatura esteve à nossa guarda.Da nossa parte, apresentamos as nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes relatados e pelos transtornos causados pelos mesmos.Em momento algum consideramos ter agido no sentido de prejudicar os nossos clientes, nomeadamente um cliente assíduo à manutenção na nossa oficina. Não obstante, como em qualquer outra actividade com intervenção humana, o erro poderá estar sempre presente.Sem outro assunto de momento, ficamos inteiramente ao dispor para qualquer esclarecimento que considerem necessário.Obrigada.Com os melhores cumprimentos,[Stellantis andYou_logo_blue_340x119px.png]Ana Margarida Calado[cid:17d48f6f1d9a18c375] [cid:17d48f6f1d9afa3b86] [cid:17d48f6f1d9bdbb397] [cid:17d48f6f1d91f3c04f8] [cid:17d48f6f1d9201d7d09] [cid:17d48f6f1d92727d90f] [cid:17d48f6f1d922c1e53a] [cid:17d48f6f1d923a35d4b] [cid:17d48f6f1d92484d55c] [cid:17d48f6f1d925664d6d]Stellantis andYou PortugalRua Irmãos Siemens, 2720-093 Amadora - PortugalT. +351 214 166 302www.stellantisandyou.comt---------- Forwarded message ---------