back

Período de fidelização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. A.

Para: NOS Comunicações SA

29/11/2023

Desloquei-me à loja para reclamar da velocidade da internet. Na altura fui informado que aumentaria a velocidade para 500MB com um acréscimo de €5,00 mensais. Nessa altura concordei. No entanto, apesar dos diversos contatos e visitas de técnicos para resolver o problema os 500MB nunca funcionaram . Reclamei e efetuaram a redução do custo mensal já que o serviço não era prestado. No entanto, com a alteração contratual para 500Mb renovaram o período de fidelização por mais 24 meses. Uma vez que não se verificou qualquer alteração contratual agradeço que anulem a fidelização. Cumprimentos, Nuno Almeida.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: N. A.

06/12/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: N. A.

07/12/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de o informar, por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Grato pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 30 de novembro de 2023 11:10beu uma reclamação: Período de fidelização - (CPTPT01928307-44)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.