back

Pendente de entrada em red

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/07/2022

Venho por este meio solicitar informação sobre uma encomenda vinda da China (na SHEIN) comcompra a 25 de junho de 2022. Rastreando com o código de referência dado pelo país de origem vejo que foi entregue ao correio local a 7 dejulho. Com o novo código de rastreio dos CTT Express- 0082800082809530539163 ainformação é de que a encomenda se encontra pendente de entrada no sistema informático desde 7 de junho! Já tentei contactar os CTT sem resposta.Agradecia que regularizassem a situação e me informassem de onde se encontra a minha encomenda e porque ainda não a recebi. Grata

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: V. P.

14/07/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0013561524.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Jul 14, 2022 at 10:14 :AM GMT[End of conversation]300001116847292

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: V. P.

14/07/2022

Estimada ClienteInformamos que o n° de objecto não retorna resultados nos nosso serviços.Desta forma solicitamos por favor o envio do n° de objecto que deverá conter 2 letras + 9 números + 2 letras.Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em s:www.ctt.pt/ajuda/index.Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onThu, Jul 14, 2022 at 10:14 :AM GMT[End of conversation]300001117624224

V. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/07/2022

De facto, se pesquisar nos CTT Portugal não consigo rastrear a encomenda mas nos CTT Espanha consigo e quando faço esse rastreio aparece-me que está pendente de entrada em red.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: V. P.

15/07/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0013572532.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, Jul 15, 2022 at 07:34 :AM GMT[End of conversation]300001118314643

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: V. P.

15/07/2022

Estimada cliente VANESSA PEDROInformamos que o envio 0082800082809530539163001 /DB768120819PT encontra-se em expedição nacional para o centro de distribuição de correios no dia 15-7-2022, brevemente será entregue na morada de destino.Para seguir ou alterar o envio, deverá aceder às ferramentas 'self care', disponíveis online no site CTT s:www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def .Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em s:www.ctt.pt/ajuda/index.Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onFri, Jul 15, 2022 at 07:34 :AM GMT[End of conversation]300001119056054


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.