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Película danificada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: Funny mobile

09/11/2023

Na passada sexta feira, dia 3 de Novembro de 2023, após a compra de um iphone SE 2020, dirigi-me ao quiosque da Funny Mobile, no Shopping de Viana do Castelo. A funcionária, muito simpática, sugeriu-me uma película de 12,99€, proteção total, mas após a colocar, reparou que estava danificada. Após não ter mais películas iguais, a funcionária sugeriu outra mais barata de 9,99€, da qual eu aceitei porque sendo o iphone novo, precisava mesmo de algo para inicialmente proteger. Parecia tudo correto e no momento, não tinha qualquer defeito, procedi ao pagamento e fui embora. Em casa, noutro tipo de luz, reparei em dois círculos grandes na película. Sendo uma prenda de aniversário, dirigi-me à loja para trocar, para não oferecer algo com defeito. Como era um iphone novo, até o entreguei dentro da caixa, porque o tinha adquirido à minutos, na primeira ida à Funny mobile, não sabia se era defeito do ecrã ou da película. Por isso, de qualquer das maneiras, a mesma tinha que ser retirada. Na quarta-feira, visto que foi quando pude dirigir-me ao shopping devido a trabalhar fora da cidade, dia 9 de novembro de 2023, dirigi me à loja onde comprei o telemóvel, para saber se era do ecrã ou não. Por ser uma película de vidro, havia possibilidade da mesma partir ao retirar, no entanto, se fosse do ecrã a loja colocava outra, se fosse da película, independentemente de estar partida ou não, ao estar com defeito, isso não interferiria. Ir a uma loja ou outra primeiro, não fazia interferência porque a película teria sempre que sair. Ao ver, que era da película, dirigi-me ao quiosque, novamente, para efetuar a troca. Numa breve explicação, o funcionário confirmou-me que sim, a película estava com defeito visível, mas por regras da loja, não era possível efetuar qualquer troca, devolução, vale, etc. Não havia nada a fazer, porque devido a não ser reparado no momento o defeito, a responsabilidade era totalmente do cliente. No entanto, o funcionário, muito simpático e pronto a ajudar, contactou o seu supervisor, pedindo autorização para a troca, da qual foi negado sem qualquer proposta de ajuda, mesmo sendo visivelmente o defeito na película, comprada à dias. Sou cliente à anos, no entanto, a regra é clara e a partir do momento, que o cliente sai da loja, é 100% responsabilidade do cliente, tudo o que se possa suceder, relativamente à compra. Seja película, capa, o que for...Duvido que seja legal este tipo de regra, no entanto procedi à reclamação formal. Falta de respeito para com o cliente e 0 interesse em vender produtos de qualidade e contribuir para uma satisfação total do cliente. Dirigi-me a outra loja, da qual tenho 8 dias para reclamar, de qualquer problema e até uma película me ofereceram, porque viram o quanto transtornada fiquei. Não estamos em tempos fáceis e claramente a funny mobile só quer lucrar. O engraçado é que lucra menos, porque perdem uma cliente, ou vários, porque expus na minha rede social e acabei por colocar tanto a película deste telemovel, como do meu, por um valor mais barato, noutra loja, com garantia. E certamente perderá muitos mais com esta regra ridícula!!

Mensagens (3)

M. B.

Para: Funny mobile

26/11/2023

Ganhem vergonha na cara.

Funny mobile

Para: M. B.

06/12/2023

Delivery has failed to these recipients or groups:apoiocliente@funnymobile.pt Your message was rejected by the recipient's domain because therecipient's email address isn't listed in the domain's directory. It mightbe misspelled or it might not exist. Try to fix the problem by doing oneor more of the following:1.Send the message again - delete and retype the address beforeresending. If your email program automatically suggests an address to use,don't select it - type the complete email address.2.Clear the recipient Auto-Complete List in your email program byfollowing the steps in this article . Then resend themessage.For Email AdministratorsDirectory based edge blocking is enabled for the recipient's organizationand the recipient wasn't found in their directory. If the sender is usingthe correct address but continues to experience the problem, contact therecipient's email admin and tell them about the problem. To fix this theyshould resynchronize their on-premises and cloud directories.Diagnostic information for administrators:Generating server: mailer.conseur.orgapoiocliente@funnymobile.ptRemote server returned '554 4.4.1 'Original message headers:Return-Path: Received: from postfix4.conseur.org (col-mfrom-gate1.conseur.org[10.11.4.36])by mailer.conseur.org (Postfix) with ESMTP id 401E85172Efor Sun, 26 Nov 2023 19:52:06 +0100(CET)Received: from co-dosvc-powap2 (co-dosvc-powap2.internet.conseur.org[10.11.2.28])by postfix4.conseur.org (Postfix) with ESMTP id C1E31517D7for Sun, 26 Nov 2023 19:46:55 +0100(CET)DKIM-Filter: OpenDKIM Filter v2.11.0 postfix4.conseur.org C1E31517D7DKIM-Signature: v=1 a=rsa-sha256 c=relaxed/relaxed d=deco.proteste.pts=mailgate t=1701024415bh=3p5k5gXmYPLLQFefAitIKHuRScNZ+fSWwYJXzWhM8Zs=h=YkAWbZwIvCnzQcI102TeRYnmpb71zYkkZ7kzJnlu3KgAK0zMMq1LPclYcT+VvFH 7eOCTN3JCd7dtUa8R9LA9duQRppBRCtFo5ZM8MHg=X-SMTPAPI: "unique_args" "messageId" "113876775","environment" "pro","culture" "pt-PT","emailhipidentifier" MIME-Version: 1.0From: To: apoiocliente@funnymobile.ptDate: 26 Nov 2023 19:46:56 +0100Subject: =?utf-8?B?QSBzdWEgcmVjbGFtYcOnw6NvIHBhcmEgYS9vIFBlbMOtY3Vs?= =?utf-8?B?YSBkYW5pZmljYWRhIC0gKENQVFBUMDE5MTM3MTctMDQp?=Content-Type: text/ charset=utf-8Content-Transfer-Encoding: base64

M. B.

Para: Funny mobile

07/12/2023

Vocês não sabem claramente fazer negócios. Por 10€ perdem uma cliente de anos, só tem uma barraquinha no shopping, porque o baixo lucro não dá para abrir loja, de tanto material danificado que vendem.


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