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Pedir para não baixar a potência

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

S. C.

Para: IBERDROLA

20/06/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Bom dia estou cá novamente porque nem resposta me deram sobre me ligarem e serem mal educadas venho pedir que esperem até ao dia 4 que e quando posso pagar e não me baixem a potência por favor se um mês fizeram isso

Mensagens (9)

IBERDROLA

Para: S. C.

20/06/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.De acordo com o solicitado, informamos que não é possível alterar a data limite de pagamento das faturas. Relembramos a importância de efetuar o pagamento das faturas emitidas até à data limite, de forma a evitar o corte do fornecimento. Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,20-06-2024 07:15:29 - :Remetente Data20-06-2024 07:15:29Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoPedir paranão baixar a potênciaPedir para não baixar a potência ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. C.

Para: IBERDROLA

20/06/2024

Eu só pedi para esperarem para não baixarem a potência o mês passado foi possível este mês já não e !e também e assim que tratam os clientes a maltratar e a chamar mentirosa pois a justiça vai entrar em contato com o diretor da vossa empresa não e assim que se trata as pessoas

IBERDROLA

Para: S. C.

20/06/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à situação referida, reiteramos as indicações anteriormente prestadas.Lamentamos o transtorno causado.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,20-06-2024 12:30:41 - :From Date20-06-2024 12:30:41Tocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de SUSANARecebeu uma resposta de SUSANA ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. C.

Para: IBERDROLA

21/06/2024

Não lamenta mais que eu sendo assim terei de recorrer há justiça

IBERDROLA

Para: S. C.

21/06/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio solicitar que clarifique o pretendido, para melhor o podermos esclarecer, por favor.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,21-06-2024 06:00:42 - :Remetente Data21-06-2024 06:00:42Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoRecebeu uma resposta de SUSANARecebeu uma resposta de SUSANA ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. C.

Para: IBERDROLA

21/06/2024

O que pretendo e que não seja baixada a potência porque não diga que não dá se o mês passado esperaram esperem mais uns dias

IBERDROLA

Para: S. C.

21/06/2024

Estimado Cliente, Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Vimos por este meio informar que, é sempre enviada uma comunicação ao cliente com a indicação da redução da potência e a data da interrupção do fornecimento de energia.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,21-06-2024 14:15:29 - :From Date21-06-2024 14:15:29Tocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de SUSANARecebeu uma resposta de SUSANA ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. C.

Para: IBERDROLA

21/06/2024

Não e isso eu sei que e enviada ok vou entrar com um pedido ao tribunal por ofensa por parte de quem me atendeu a chamada

IBERDROLA

Para: S. C.

21/06/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio agradecer o seu feedback.Qualquer questão adicional, mantemo-nos ao seu dispor.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,21-06-2024 16:45:34 - :From Date21-06-2024 16:45:34Tocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de SUSANARecebeu uma resposta de SUSANA ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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