Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Face à situação exposta, a qual aproveitamos desde já para lamentar, indicamos que foi aberta a reclamação com o número 194019600. Solicitamos, que nos indique, por favor, um contacto telefónico para o qual devemos contactar, caso seja necessária informação adicional ao processo de reclamação, bem como a hora mais oportuna para o efeito.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,16-06-2024 15:00:32 - :Remetente Data16-06-2024 15:00:32Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoPedir mais tempoPedir mais tempo