back

Pedir mais tempo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

S. C.

Para: IBERDROLA

16/06/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Boa tarde recebi um email em cinco dias baixam a potência só só recebo no próximo mês umas vezes mandam cartas e avisos outras vezes não eu até agora não tenho a luz em atraso pago sempre e triste isto mas se algum eletrodomésticos estragarem eu processos assim terei de mudar de companhia

Mensagens (3)

IBERDROLA

Para: S. C.

16/06/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Face à situação exposta, a qual aproveitamos desde já para lamentar, indicamos que foi aberta a reclamação com o número 194019600. Solicitamos, que nos indique, por favor, um contacto telefónico para o qual devemos contactar, caso seja necessária informação adicional ao processo de reclamação, bem como a hora mais oportuna para o efeito.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,16-06-2024 15:00:32 - :Remetente Data16-06-2024 15:00:32Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoPedir mais tempoPedir mais tempo ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. C.

Para: IBERDROLA

17/06/2024

Contacto 927446250 podem me ligar sempre

IBERDROLA

Para: S. C.

17/06/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Agradecemos o envio do contacto telefónico, o qual foi adicionado à reclamação em questão.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,17-06-2024 01:15:41 - :Remetente Data17-06-2024 01:15:41Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoRecebeu uma resposta de SUSANARecebeu uma resposta de SUSANA ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 17 junho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.