Exmos. Senhores,
Em 30 de agosto enviei a seguinte mensagem para o correio electrónico da 2Light
“ Boa tarde,
Na sequência de contacto telefónico com a vossa funcionária Sra. Mariana Lima, reenvio carta e anexos que recebi da ADSE a solicitar informações complementares relativas às vossas faturas M2024/2346 e M2024/223.
O meu número de beneficiária da ADSE é 0011710390 AP.
O pedido de reembolso (regime livre) ficará suspenso até envio das referidas informações.
Informo ainda que estes serviços foram solicitados através do ACP.
Grata desde já pela atenção dispensada, apresento os meus cumprimentos,”
Depois disso, é dada a ausência de resposta foram enviadas mais 4 mails e feitos vários telefonemas sem sucesso e com um atendimento telefónico cujo comportamento foi muito incorreto .
Como eu tinha adquirido este serviço através do ACP fiz a reclamação ao ACP e à EccoSalva que me responderam de imediato e segundo comunicação destas 2 entidades comunicaram de imediato com a 2Light.
Acontece que também à ECCOSalva a 2Light foi dando prazos de envio que não cumpriu.
Até à presente data ainda não recebi as referidas declarações, estando em jogo mais de 300,00€ em transporte de ambulâncias, pago no ato por mim à 2 Light.
Volto a referir que o meu pedido teve início em 30 de agosto 2024 e os compromissos orais e escritos (formalizados até pela Ecco salva ) nunca foram cumpridos tendo acontecido um sucedâneo de ausência de respostas que demostram falta de profissionalismo, falta de ética e de respeito para com o cliente.
Neste sentido, solicito e muito agradeço que sejam acionados os mecanismos adequados para a resolução desta situação dado que aspirando o prazo da entrega destas declarações o reembolso por parte da ADSE fica anulado .
Fico a guardar a vossa resposta . Com os melhores cumprimentos
Maria de Jesus Filipe