back

Pedido Redução Spread Habitação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. M.

Para: Caixa Geral de Depósitos

28/06/2021

Tudo iniciou em dezembro 2020 quando contatei a CGD a solicitar uma revisão do meu spread habitação. Após 2 meses cheguei a acordo com esta entidade, e ficou a mesma de me enviar o contrato para assinar e efetivar o acordo.Após várias contatos e reclamações, E TODAS ELAS SEM EFEITO, ao fim de 5 meses finalmente dirigi-me à agencia das Amoreiras para assinar o contrato referente à redução de spread do crédito habitação. No momento de assinar o contrato, constato que o spread que consta no mesmo é 1,15% ao invés de 1,1%, sendo este ultimo o valor efetivamente acordado (e do qual tenho prova!). Depois de tanto tempo à espera, e de muita insistência sem qualquer justificação ou respostas, questiono se terei de ficar mais 6 meses à espera?! Sou uma cliente comvários serviços na caixa, sempre com as minhas obrigações em dia e sem nunca entrar em incumprimento, e o mínimo que exijo é o mesmo tratamento e cuidado. Pretendo obter respostas e resoluções atempadas à situação exposta!!!Outro assunto que me deixatremendamente desagradada, é o fato de ter deixado de ser seguida na agencia que me efetuou o empréstimo, e qual já era minhaagencia anteriormente, para ser considerada cliente Caixadireta SEM O MEU CONSENTIMENTO. E depois tenho este maravilhoso e profissionalencaminhamento de processo. Sou cliente no mínimo à 20 anos, e por uma questão de conforto, após propostas de outras entidades paraalteração de banco com condições mais vantajosas, decidi ficar com a CGD. O que me valeu?!?! UMA TREMENDA FALTA DE CONSIDERÇÃO. VERGONHOSO!!!!!! Tento ligar através da linha 217900790 e nada... tento agendar um pedido de contato da vossa parte, mas não existem horários disponíveis à mais de umasemana, e quando existem regra geral não retornam a chamada, ou então é uma gravação que liga... envio e-mail através da caixadireta e não recebo respostas!!!!! Não consigo ir a um balcão, que ninguém resolve o meuproblema, e através dos meios que me são permitidos utilizar ninguém fala comigo ou me dá respostas...!!!!!!A situação pandémica do país não é desculpa para tudo!!! SÓ PEÇO QUE RESOLVAM O PROBLEMA, TOU CANSADA DESTASITUAÇÃO... E COM MAIS QUE RAZÃO PARA MUDAR DE BANCO. Que desilusão, não tinha a CGD como este tipo de entidade...sinto-me impotente e completamente desiludida perante tanta desconsideração para o comigo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.