back

Pedido pago e não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Burger King

24/09/2024

Exmos. Senhores, No dia 7 de setembro de 2024, fiz um pedido na BURGER KING, aeroporto de Barcelona, telefone, nº932401515, BK, T2T TPV3 Nº26551, COMO COMPROVA ANEXO. paguei 2 pedidos, cada um no valor de 58,89euros,foi-me entregue um apenas um, o pedido que eu realmente fiz, deveu-se a anomalia da máquina de pedidos. Envio imagem do extrato bancário que mostra a saída do mesmo valor, duas vezes. Peço para ser reembolsada da quantia de 58,89 euros. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Burger King

Para: M. R.

25/09/2024

Bom dia, Antes de mais muito obrigado pelo feed back que nos ajuda a melhorar o serviço dia a dia. Desde já lamentamos o sucedido. Para o seu conhecimento e maior celeridade na gestão do seu caso, informamos que o Burger King Portugal possui um canal oficial de reclamações através da nossa página web: s:www.burgerking.pt/support. Obrigado, A tua equipa BURGER KING® Apoio ao ClienteBURGER KING® Apoio ao Cliente--------------- Mensaje original --------------- De: Enviado: 24/09/2024 Asunto: Pedido pago e não entregue Mensaje: ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro. ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ --------------- Mensaje original --------------- De: [] Enviado: 24/09/2024 20:30 Para: apoioacliente@bkportugal.pt Asunto: Pedido pago e não entregue ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Recebeu uma reclamação de MARIA RRecebeu uma reclamação de MARIA R A plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações. MARIA R utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa. A reclamação é da inteira responsabilidade do autor.Como entrar em contacto com o consumidor? Basta responder diretamente a este e-mail. Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem: @@REF_ID@527762a55275c01924@REF_ID@@ A sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta. Atenção A DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser. A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores. Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteMARIA RIBEIRONúmero da faturaNJ3T/499305Caso nº:11079059Natureza do problemaOutroDescriçãoExmos. Senhores, No dia 7 de setembro de 2024, fiz um pedido na BURGER KING, aeroporto de Barcelona, telefone, nº932401515, BK, T2T TPV3 Nº26551, COMO COMPROVA ANEXO. paguei 2 pedidos, cada um no valor de 58,89euros,foi-me entregue um apenas um, o pedido que eu realmente fiz, deveu-se a anomalia da máquina de pedidos. Envio imagem do extrato bancário que mostra a saída do mesmo valor, duas vezes. Peço para ser reembolsada da quantia de 58,89 euros. Cumprimentos.Anexos extrato_banc_9_setemb_24.pdf trackingId: __START_HIP_IDENTIFIER__@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@__END_HIP_IDENTIFIER__ Cumprimentos, Termos e Condições Política de e thread::uScjCI-YHi-FqUKe6Sz2DVA::


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.